quarta-feira, 9 de maio de 2012

News: Harper’s Bazaar Brasil

VintageGuide

Uma das marcas registradas da Harper’s Bazaar Brasil no mundo é a seção “Incrível em Qualquer idade”, que, uma vez por ano, é o tema de uma edição inteira da revista. A publicação deste mês tem dicas de moda, estilo, beleza e estilo de vida para mulheres, como o próprio nome diz, incríveis em qualquer idade mesmo. A neotop Thairine Garcia estrela esta 7ª edição da Harper’s Bazaar Brasil. Ela foi fotografada por Gui Paganini, com styling de Flávia Lafer e make de Daniel Hernandez. A top também está no recheio da revista, no editorial Fantasia Gótica, em looks góticos-fetichista – uma das principais tendências da estação, onde encara uma dominatrix com muito couro e peles.

VintageGuide

A top Carol Thaler, destaque da temporada de inverno 2013 de Milão como a única brasileira a pisar nas passarelas internacionais da Prada e desfilar para as marcas Gucci, Dolce & Gabana e Just Cavali, foi clicada por Fabio Bartel para um editorial Cinquentinha, que revisita o estilo ladylike criado por Christian Dior na década de 1950.

VintageGuide

Mas não é só isso! Em um bate papo, Alice Dellal e Sarah Jessica Parker contam à Harper’s Bazaar quais foram as suas impressões de Tóquio, onde estiveram recentemente.

VintageGuide

VintageGuide

Na seção “Meu Estilo”, a equipe da Harper’s foi até a nova casa da designer de sapatos de luxo Charlotte Dellal, irmã de Alice, em Londres. E ainda na edição, um perfil de Carmem Dell’Orefice, a modelo de 82 anos que posou para todos os grandes nomes da história de fotografia de moda e ilustrou, depois de madura, campanhas de Vivienne Westwood, Dior e Jean Paul Gaultier, quebrando todos os paradigmas de beleza no mundo da moda. Bacana, não? E o melhor, é que isso não é nem metade de todas as matérias bacanas que estão na publicação deste mês!

Veja tambem a capa da edição do mês de maio da RG:

VintageGuide

Curtiu?

Ficou afim de conferir tudo isso em detalhes? Basta clicar aqui ou acessar o blog da Harper’s Bazaar Brasil, o mesmo  com a RG.

Nenhum comentário: