domingo, 18 de janeiro de 2009

Fashion Rio 2009!


A geometria, cores como azul-marinho, branco (sim, o branco sempre estará em alta!), preto, vinho, verde-escuro, laranja, cinza são aplicados em peças que trazem o jeans como acessório essencial . Macacão, jaquetas, moletons, tricoline, seda são alguns destaques do desfile da TNG.


A Tessuti é bicolor (Vermelho e preto foram o alicerce do desfile e o desfile completo), neo-romântica e clássica. Tafetás, rendas e lãs em forma de longos vestidos, cintura alta, e recortes em alfaiataria. Valentino é a inspiração.


Local: Floresta do Parque Nacional da Tijuca. Esse foi o local escolhido pela Redley para apresentar um desfile totalmente voltado à conservação ambiental. Algodão feito a partir de fibra de garrafa pet foi utilizado na coleção que mostra ainda uma estamparia generosa, que faz uma brincadeira com grafismo e nos remete ao xadrez, à estampas de folhagens.


Cinza e preto foram as cores destaques do desfile da grife Maria Bonita extra que traz vestidos acima do joelho, saias e bermudas.


Mara Mac mostrou a história do chá com uma belíssima coleção que apresentou cinturas marcadas, pregas, lãs, sedas, sapatilhas e botas.


Next Time Around!Foi ao som de next time around que a cantão mostrou uma coleção VIDA! LUZ! A grife teve como inspirações o universo cowboy, indígena e mostrou flores, xadrezes, tribais e CORES, muitas cores. Vestidos soltos e batas também foram destaques na coleção.
Fotos: Márcio Madeira.

Um comentário:

Jacqueline disse...

VIDA! LUZ! faço das suas palavras as minhas qnto a coleção da cantão!