sábado, 31 de julho de 2010

Parceria Vintage Guide e Lugage!

Como já havia adiantado, no post anterior, tivemos uma manhã super descontraída na Lugage, onde escolhemos quatro looks e combinamos com suas respectivas maquiagens, o resultado você confere aqui:

Primeiro Look:

IMG_3772IMG_3771 cópia

O primeiro look é mais básico, pra usar no dia-a-dia. Procurei dar uma pegada mais descolada com a T-shirt e o jeans, equilibrando tudo isso com o colete. Pra quebrar a “falta de cores” pus um acessório colorido no braço combinado à maquiagem inspirada nas últimas tendências de cores fortes, como o laranja, rosa, amarelo, Pink.

Segundo Look:

IMG_3798 cópiaIMG_3808 cópia

O segundo look tem um ar de pin up moderna, a saia de bandagem e a blusa floral (super tendência!) podem ser usadas tanto no dia, como na noite. A maquiagem é um clássico, e o delineador preto pode ser usado com qualquer tipo de look, mas o batom vermelho pede atenção, já que dependendo da combinação ou da ocasião, corre o risco de deixar tudo “exagerado.”

Terceiro Look:

IMG_3827 cópiaIMG_3830 cópia

O terceiro look, e meu preferido, é bem parecido com o que costumo vestir (jogaria um coturno com ele, sem medo de ser feliz), a inspiração mais rocker vem com a blusa listrada e a maquiagem: com a sombra preta, o olho esfumado. Gosto muito desse tipo de combinação. A preferência é que o look seja usado a noite.

 

Quer montar looks super tendência também? Passa na Lugage!

 

Serviço:

Lugage:

Henriqueta Galeno, 730 - [85] 3264.7448

Rua Maria Tomásio, 555 - [85] 3264.9455

Um comentário:

Ely Costa disse...

Amei ess blusa floral,...meu número!!
Parabéns!