sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RetroGuide 2010!

VintageGuide

Mais um ano passou. Então você pensa: Ainda bem! Chega 2011, não aguento mais 2010. Os mais esperançosos pensam: Tomara que seja melhor que 2010! E eu pergunto: Como assim? Nessa última semana do ano, o que mais vi foram pessoas reclamando do ano que passou. Pergunto novamente: Como assim? Não me chamem de “a mais otimista de todas”, não sou, mas acredito em cada palavra que mencionei aqui. E sim, 2010 foi luz, merece todas as comemorações. E não estou levando apenas pro lado pessoal!

VintageGuide

A moda nos trouxe muitas coisas boas, e devo dizer que teve um maior reconhecimento em nosso estado. Como nunca havia visto, isso é fato. E não falo apenas pela explosão dos blogs, falo pela seriedade com que ela vem sendo tratada, por uma grande parte dos profissionais. Ainda falta muito para acontecer e evoluir, mas não podemos ignorar as conquistas. Sinceramente, fico muito feliz por ter visto o antes e o depois, e esse depois só tende ao sucesso, mais e mais. Isso porque só mencionei nosso estado, mas pelo mundo temos muito mais acontecimentos. As boas coisas superaram os momentos não tão emocionantes e glamurosos.

VintageGuide

Com o Vintage Guide não poderia ser diferente. O Blog existe há mais de três anos e acompanhou muitos acontecimentos, preparou muitas surpresas, e teve, especialmente, a honra de tê-los aqui. Então nada mais justo que recapitularmos algumas boas lembranças, selecionei 10  posts/ acontecimentos, e acreditem, não foi fácil:

-O Dragão Fashion Brasil aconteceu e o Vintage Guide esteve lá!

-Patrícia Mendes entra como colaboradora LUZ do Vintage Guide.

-Participação no Jornal Hoje, da Globo.

-O dia do Rock também passou por aqui!

-Song For the Youth, você lembra?

-Schutz Day

-Um tostão de Andy Warhol pra todos nós sempre é válido!

-Fomos um dos blogs escolhidos para a cobertura oficial do Iguatemi Mix.

-Palestra “A moda e o Rock n’roll” , em parceria com a Saraiva MegaStore e Agência Maestros.

-Moda não é só gostar de comprar roupas, fiquem atentos, hein!

VintageGuide

VintageGuide

O ano de 2010 trouxe muitos acontecimentos legais pro Vintage Guide, como vocês podem conferir no post. Esperamos ainda mais luz em 2011! Agradeço a minha amiga Joicy Muniz por fazer esse trabalho tão bonito no blog e permitir que eu colabore com ele. Para todos, um ótimo ano novo! Com muitas felicidades, amor, cores, lindas imagens e muito estilo! (Patrícia Mendes)

E deixo aqui o meu muito obrigado por tudo. À colaboração linda da minha amiga Patrícia Mendes, aos bons acontecimentos, e aos ruins também, que nos ensinaram muita coisa. Pela sua presença, comentários, pelas coisas boas que nos trouxeram. É você, leitor, que faz do Vintage Guide o que ele é. Obrigada, e que venha 2011! Com muita LUZ pra todos nós! (Joicy Muniz)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahh querida parabens pelas suas conquistas!

conheci teu blog atraves do depois dos quinze..dei uma olhada em algumas materias e me identifiquei!

ja to favoritandoe SIM muuuita LUZ pra toodos!

Joicy Muniz disse...

Muitooo obrigadaaa querida! E que eu continue te vendo por aqui em 2011, hein? ;******

Yuki disse...

Feliz ano novo Joicy!!

Parabéns pelas conquistas(nossa)!! 2011 vai ser ainda melhor, você vai ver!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Joicy Muniz disse...

Yukii, feliz ano novo pra você também queridaa! Muita Luz sempre! ;*