domingo, 16 de janeiro de 2011

Ausländer…Na Natureza Selvagem

Ah Christopher McCandless! Você e sua história linda que deu origem ao livro “Na Natureza Selvagem”, ao  filme homônimo, e…deu inspiração ao Inverno 2011 da Ausländer! Sim, minha vontade de estar na sala do último desfile do Fashion Rio foi infinita, consigo até ouvir a trilha sonora de Eddie Vedder (apesar de não ter sido esta usada no desfile) ao ver as fotos dos looks (bem comerciais, diga-se de passagem). A grife apresentou vestidos de couro (sintético), maxi tricôs, trench coats vestindo modelos barbados que andavam em uma passarela com gelo artificial simulando o inóspito Alaska onde Christopher terminaria sua viagem pelos Estados Unidos, Into the Wild.

VintageGuideVintageGuideVintageGuideVintageGuideVintageGuideVintageGuideVintageGuideVintageGuide

Vale informar que a  Ausländer  anunciou sua venda para o grupo Animale-Farm, mas o fundador e atual estilista Ricardo Brautigam continuará como diretor criativo.

Acompanhei os desfiles dessa edição do Fashion Rio e já preparava um “resumão”, mas  diante dessa referência ao livro/ filme, que são meus queridinhos, e pela minha quedinha pela marca, tive que postar antes.

Fotos: Chic / Gloria Kalil

Um comentário:

InêsTavares ♡ says disse...

Amei, tá linda essa coleção! Pessoalmente adoro a mistura de pessas em couro com outros materiais como a lã, o cetim, etc.
Tá linda mesmo ;D
Beijinho :*

http://inessays.blogspot.com/