sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Melhores do Ano 2010!

Um ano de realizações, aprendizado, trabalho, empenho, mas especialmente de crescimento. O ano do Vintage Guide foi assim. Tivemos grandes momentos, e tudo isso nos proporcionou muitas coisas boas. Inclusive, a notícia que venho dar a vocês é desse nível, ou melhor, é LUZ! É com muito orgulho que venho falar pra vocês, que o Vintage Guide ganhou a categoria de Melhor Blog de 2010!

Sem título

As votações foram feitas no Portal da Márcia Travessoni, e o mais interessante de tudo isso, foi que poucos fizeram “campanha” pedindo votos, assim pudemos ter esse retorno lindo, essa surpresa, esse presente, dos leitores e simpatizantes do Vintage Guide. Eu? Só tenho a agradecer, como sempre, aos leitores, amigos, parceiros, à colaboração linda da Patrícia Mendes, do Carlos Muniz, do Rafa Gomes e até a quem não venha a simpatizar tanto com o blog, mas que porventura o acessa.

Quando criei o Vintage Guide, há mais de três anos, nunca imaginei que ele fosse tomar todas essas proporções. Escrevo aqui por amor à moda, ao jornalismo, que é o meu trabalho, e o curso onde estou quase me formando. A intenção do Vintage Guide sempre foi informar, e fico muito feliz que esteja cumprindo essa meta.

Gostaria de Parabenizar aos ganhadores das outras categorias: Iury Costa (Melhor Estilista), Dragão Fashion Brasil (Melhor Evento de Moda), In Voga (Melhor Revista), Meia Sola (Melhor Campanha e Melhor Loja / Ambientação). Quero parabenizar também a todos os blogs de moda do estado, aos 48 citados na votação, e, especialmente ao Coisas que me distraem (Segundo Lugar), Nuwen (Terceiro Lugar), Refletindo Moda e The Nerd Fashionist (ambos empatados em quarto lugar) e O Homem e a moda (quinto lugar). E claro, não poderia deixar de parabenizar à equipe Marcia Travessoni, pelo belo trabalho,  pela iniciativa, pelo apoio aos profissionais e blogs de moda do estado.

Fica aqui meu agradecimento a todos!

Joicy Muniz.

(Editora do Vintage Guide)

Untitled-14

“Eu realmente fiquei bastante surpresa com o resultado porque em nenhum momento fizemos campanhas. Isso significa que os votos foram sinceros de leitores que realmente curtem o blog. O que eu posso fazer é agradecer muito a todos que votaram e continuar fazendo nosso trabalho que está cada dia mais reconhecido, isso não tem preço! “

Patrícia Mendes

(Colaboradora do Vintage Guide)

Quer conferir a matéria dos melhores do ano completa? Clique aqui.

8 comentários:

InêsTavares ♡ says disse...

Parabéns :) !

http://inessays.blogspot.com/

Joana Maranhão disse...

Parabéns, Joyce!
Seu blog é show!
Vc super merece!
Bjs
Joana
http://guideparlabeaute.blogspot.com/

Joana Maranhão disse...

Parabéns, Joyce!
Seu blog é show e vc super merece!
Bjs
Joana
http://guideparlabeaute.blogspot.com/

Joicy Muniz disse...

Muitooo Obrigadaaa gente, mesmo! ;*

Zipperti disse...

Parabéns pela premiação. É inevitável iniciar um trabalho sem alguns temores, mas ao longo do processo conseguimos alcançar o que buscamos, a satisfação de fazer algo bom. Que a vida de blogueira seja duradoura, um brinde ao prêmio e ao nosso trabalho.

Atenciosamente, Zipperti.

Lígia disse...

Não é o melhor blog do Ceará, é do Brasil! Amo o vintage guide!!!!!!

Joicy Muniz disse...

Muito feliz em ler isso! Obrigada mesmo gentee! ;*

Marina Mourão disse...

Adorei o blog! parabéns pelo sucesso e pela postagens maravilhosas!
depois dá uma olhado no meu blog!
www.soisstyle.blospot.com
se der segue lá!! :)
beijos