segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Editorial do Vintage Guide: Queen of the noise

VintageGuide

Vintage Guide

apresenta

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Ficha Técnica:

Fotografia: Thyago Souza

Making of: Eduardo Abreu

Produção: Joicy Muniz

Styling: Joicy Muniz

Beauty: Patrícia Mendes

Modelo: Joicy Muniz

Agradecimentos: Estudio He e Okie Dokie

 

Serviço:

Estudio He:  Rua Padre Francisco Pinto, 285 – Benfica / Fortaleza – Ceará.

Fone: [85] 3087-5244 / Site: http://estudiohe.com.br/

Okie Dokie: Rua Marcos Macedo 655, loja 07 / Fortaleza, Ceará.

Site: http://www.myokiedokie.com.br/

35 comentários:

Anônimo disse...

JOICY-LUZ, arrasou, pense nisso! muááá =*

isabelly lima disse...

JOICYLUZZZZZZZZZ, arrasou, pense nisso! muááá =*******

outroblogdemoda disse...

só quem arrasa!

Joicy Muniz disse...

Aiin, que luuz que vocês gostaraam! Obrigadaaaaa! muaaah! ;*

Iara disse...

LINDAAAA, vc ta perfaaa demais nas fotos, vcs arrasam meninas! beijao!

Luh disse...

É MUITA LUZ PRA UMA PESSOA SÓ! Amei demais demais, vcs dão show de PERFEIÇÃO!

YOBLOF disse...

Que bocaloca é essa? Ahazou, as usual!

Gabriela disse...

Tah muito Vogue meu! Joicy linda! Vcs são tu-do!

Ustnov disse...

Achei legal o termo LUZ ser um dos que mais tem resultados nos tags de procura hehehehe;
Está linda, como sempre.
(:

Joicy Muniz disse...

Geeente, super obrigada! Fico muito feliz que vocês tenham gostado. Porque fazemos esse tipo de trabalho pro blog com muita boa vontade e ADORAMOS fazer, de verdade. E Andrey, que surpresa te ver por aqui! isso sim, é LUZ! hahaha

Beijooos!

Ingrid disse...

Adorei os looks, a maquiagem, a modelo, tá tudo lindo braseeel! Amo, amo , amo o vintage guide!

Joicy Muniz disse...

Muito Obrigada! Mesmo! ;******

Sarah Motta. disse...

Que lindo Joicy, parabéns. *-*

Sarah Motta. disse...

Parabéns Joicy, ficaram lindas as fotos. *-*

Joicy Muniz disse...

Sarah, muito obrigada mesmo! Fico super feliz que tenha curtido o editorial! Beijooos! ;*****

Olga disse...

Quero esse ultimo look pra mim! que divino!

Joicy Muniz disse...

Gente, caso queiram ver as referências das peças usadas na produção basta clicar na foto e ampliar, tá?


Beijoos!

todayiwish disse...

Quaaaaanta coisa lhieenda!!! *-*

Tudo tão espontâneo!

Tudo tã LUZ! hahah

E você ta muito lhieeenda com esse batoma azul!

A M E I ;D

Raquel

Joicy Muniz disse...

Ahhh que amooor! Raquel, teus comentários são sempre LUUUZ, muito obrigada, adoro saber tua opinião e te ver por aqui! E fico super feliz que tenha curtido!
Ps: E batom azul é tendência, vamos sair na noite com ele! hahaha

Beijoooos! ;****

todayiwish disse...

Curti muito! *-*

Já posso até ouvir todo esse noise que vc está transmitindo por aqui! hahah

E menine, já estarei lá com esse batom tendência! ;D

Beijoo! E eu comentarei sempre que puder! Sou muito fã do Vintage e de você tb! <o/

Joicy Muniz disse...

*_* Que LUUZ ler isso!De verdade! E olha, o pior que eu gritava mesmo. hauahaauahauaha Até tentei só fazer a cara do grito, mas tive que me jogar mesmo pra ter o efeito do "noise!" hahaha

;********

Jacqueline disse...

Muito bom!

Evelyne disse...

Perfeito, perfeito, perfeito.

Joicy Muniz disse...

Obrigadaa meninas! Mesmo! Beijoos! ;****

Anônimo disse...

Como eu tinha falado a você.
Não sei mais o que comentar em fotos suas.
É tudo Perfeito! :)
Você está Linda, adorei o baton azul, o cabelo está maravilhoso.
Tudo lindo demaissss!
Um showww, LUZ pura mesmo!

Parabéns a toda equipe!
Beijos,
DS.

Joicy Muniz disse...

Obrigadaa! ;*

Ravelly disse...

Puro luuuussho!

LADY D. A. disse...

Eu falei de editorial esses dias no meu blog, eu acehi lindo e vc tbm é muito bonita :)

Joicy Muniz disse...

Super Obrigada gentee, super feliz que tenham gostado! muaah! ;*

Shandra Regina disse...

Joyceeee me ensina a ser "feia" desse jeitoo!!!!!
Parabéns vc arrazaaaa.
Sempre linda, perfeita.
Beijos

Joicy Muniz disse...

Owwn! hahaha Shandra, sua lindaa! Super obrigada, muito luuuz saber que curtiu o editorial!

Beijooos queridaa!;******

Anônimo disse...

Quero todos as roupas e essa make!!!! lindo, perfeito!

Camilla Viégas disse...

II Encontro Blogueiras com Mary Kay

Você é nossa convidada para um evento que contará com as melhores blogueiras cearenses, num divertido ambiente de troca de conhecimentos e informações! Venha conhecer gente nova, se divertir e se informar.
Especial para blogueiras e blogueiros que se interessam pelo tema de moda, beleza e comportamento.

Workshop de make com a Diretora Douvanne Guedes! Saiba as tendências da estação, pequenos truques, tudo com produtos Mary Kay!

Onde: Unidade Águias da Fortaleza & Directors - Mobile Marketing Mary Kay
Av. Dom Luís, 231 - Shopping Avenida - sala 231
Quando: 22.02 (terça)
Horário: 19h

Não deixe suas leitoras sem essa novidade.

Confirme sua presença pelo e-mail millaviegas@hotmail.com

Camilla Viégas disse...

II Encontro Blogueiras com Mary Kay

Você é nossa convidada para um evento que contará com as melhores blogueiras cearenses, num divertido ambiente de troca de conhecimentos e informações! Venha conhecer gente nova, se divertir e se informar.
Especial para blogueiras e blogueiros que se interessam pelo tema de moda, beleza e comportamento.

Workshop de make com a Diretora Douvanne Guedes! Saiba as tendências da estação, pequenos truques, tudo com produtos Mary Kay!

Onde: Unidade Águias da Fortaleza & Directors - Mobile Marketing Mary Kay
Av. Dom Luís, 231 - Shopping Avenida - sala 231
Quando: 22.02 (terça)
Horário: 19h

Não deixe suas leitoras sem essa novidade.

Confirme sua presença pelo e-mail millaviegas@hotmail.com

Edna Nogueira disse...

As fotos ficaram geniais!!

Edna Nogueira

http://notascompartilhadas.wordpress.com/