quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sorteio: Garimpando na House Mania!

Como vocês já sabem, na categoria “Garimpando” aqui no blog sempre procuro trazer coisas novas, lugares novos onde podemos encontrar  produtos diferentes: desde obras de arte e decoração à peças para compor seu look. O Garimpando de hoje está mais especial que nunca. É que acabei conhecendo uma loja virtual super LUZ com produtos que é impossível não amar. E advinhem? Eles entregam para todo o Brasil!

Sem título

Os produtos são inovadores, de qualidade excelente e mais: a maioria super retrô! Oferecendo vários tipos de produtos, desde peças de decoração à itens de papelaria, a House Mania  é conhecida por garimpar produtos das melhores empresas de design da Itália, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos, Canadá e Brasil. O design da maioria dos itens é diferenciado com qualidade e o melhor de tudo: com preço acessível. Duvida? Selecionei alguns produtos que AMEI no site deles pra mostrar para vocês:

VintageGuide

Gostaram, curtiram ou amaram? Ou todos de uma vez? Eu estou completamente in love por tudo!

Pois eu tenho uma notícia LUZ pra vocês, eu faço aniversário, mas quem ganha o presente são vocês! Explico: se você gostou do quadro do Elvis, ele pode ser seu.

VintageGuide

A House Mania disponibilizou para que eu sorteasse para vocês, leitores queridos do Vintage Guide. Como participar?

1- Siga a House Mania no twitter clicando aqui.

2-  Tenha  a House Mania no facebook clicando aqui.

3- Siga o Vintage Guide no twitter clicando aqui.

4- Twitte a seguinte frase: “Sigo @itsvintageguide e @_HouseMania  e vou ganhar um quadro do rei do rock!”

Pronto! Você já estará participando! Boa Sorte a todos, que esse é um dos prêmios mais LUZ que passaram por aqui, hein gente?  Eu escolhi com muito amor e carinho pra vocês. O sorteio vale para todo o Brasil.

9 comentários:

@cherrycherida queridamademoiselle disse...

yehhhhhh.....eh mto topeteee e luzzzz hhehehhehe

Amanda Pelúcio disse...

Omg, quanta coisa lindaaa *-* Morri! To seguindo tudo direitinho mas nem tenho facebook >< Tem problemas do meu twitter ser trancado? D: Preciiso desse quadro perfeito ♥ Beijos
http://www.mulherzinhamodeon.com

Anônimo disse...

Eu vou ganhar :B"

Joicy Muniz disse...

Não tem problema, mas caso você ganhe o sorteio é importante que o pessoal da House Mania veja que você participou, acho que não da pra ver se tiver trancado. :( Vamos todos participar! O meu quadro do Elvis já chegou aqui, é LINDO, LUZ geeente! Agora vamos ver quem de vocês ganhará o outro! *_* Boa Sorte a todos!

Juliana Cris disse...

Participando! =)
http://twitter.com/JullianaCris/status/93707125171290114

Leandra disse...

achei lindos os telefones, quero tudooo!

Joicy Muniz disse...

Já participou do sorteio Leandra? ;*

Ozzy disse...

meu!

Iba Meian disse...

Pronto, tudo pronto :)