quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Supers vs. Duran Duran!

Quem ama os anos 80, os movimentos de New Wave e New Romantic, com certeza ama Duran Duran! A banda inglesa, formada no ano de 1978, em Birmingham é a mais bem-sucedida banda dos gêneros citados e sua relevância para a cultura pop só tem aumentado ao longo das décadas.

VintageGuide

Duran Duran, que também sempre chamou atenção pelo visual característico dos estilos que lhe cabem, alcançou sucesso com a união de música, arte, sensualidade, elegância e moda, o que lhes valeu o apelido pela imprensa de "os bonitinhos do rock". Pois bem, a banda, que se apresentou recentemente em terras brasileiras, produziu em junho deste ano o videoclipe do single Girl Panic.

VintageGuide 

A novidade maior é que essa produção foi realizada com supermodelos, como Naomi Campbell, Helena Christensen, Yasmin Le Bon, Cindy Crawford e Eva Herzigova, todas interpretando membros da banda.

VintageGuide

A ideia era recriar o dia de uma banda de rock. Para completar toda essa história, a Harper's Bazaar inglesa trará essas supermodelos como os integrantes do Duran Duran em suas páginas. A direção do clipe é de Jonas Ackerlund (o mesmo de Telephone e Paparazzi, de Lady Gaga), o figurino é da Dolce & Gabbana.

 

Veja algumas fotos para a publicação da Harper's Bazaar de dezembro:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Bem bacana, não?

Um comentário:

Raquel disse...

Duran Duran é clássico!

E eu super gostei dessa homenagem feita pelas modelos!

**;