quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

3 Things I love: New Stuff

Algumas novas aquisições que merecem ser mostradas:

1- Ainda não havia mostrado o chapeu que comprei na Endossa, loja que já citei várias vezes por aqui, vocês devem lembrar. Fica na Rua Augusta, em São Paulo.

VintageGuide

2- O achado da vez foi o oxford em animal print da Santa Lolla. Época de liquidações é a melhor hora pra fazer boas garimpadas, não é mesmo?

VintageGuide

3- Mais um da série de achados em liquidação. Sim, não sei onde vou parar com tantos sapatos em animal print, mas verdade seja dita, lugares não faltam para usar. Esse modelo é da coleção passada da Melissa, por Alexandre Herchcovitch. O bacana é que é um modelo de botinha atemporal, super confortável e ótima para o dia-a-dia, ou seja, bem útil. Além de ser LUZ, claro!

VintageGuide

Espero que tenham gostado das dicas!

4 comentários:

Raquel disse...

Quero tudo!!

E eu vi esse oxford lindo na SL de liquidação! Quase que levo! *-*

Joicy Muniz disse...

LUZ, né? E tava num preço mais luz ainda. hahahaha

Anônimo disse...

Eu invejo suas fotos! Você aprendeu photoshop sozinha? Todas as vezes que tento fazer esse estilo vintage, acho que fica destoando da foto, artificial.

Mas de todo jeito, o blog é lindo e muito inspirador! Adoro!

Joicy Muniz disse...

Muito obrigada pelo elogio ao blog! De verdade, fico muito feliz em saber que as coisas por aqui são inspiradoras. Sobre o photoshop, comecei a usar meio na marra na faculdade por causa de uma disciplina, daí acabei viciando e fui aprendendo só fuçando mesmo. hahaha Acabou dando certo. ;)