quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os hits do carnaval!

Opa! Carnaval sem música não é carnaval, não é mesmo? Mas…

 

Que músicas de carnaval, que nada! Quer saber quais foram os hits do meu carnaval? Pois dá o play que garanto que todas as músicas são pra lá de LUZ! E o melhor, tem para todos os momentos, afinal, além de me divertir, trabalhei, vi filmes, ou seja, vocês encontrarão música boa pra ouvir em vários momentos.

1-  Houdini – Foster the People

2-  James Vincent McMorrow – Wicked Game

3- Le Tigre – Deceptacon

4- Juliette Greco – Parlez-moi d’Amour

5- The Vaccines – If You Wanna

6- The Shins – Simple Song

7- Jack White – Love Interruption

E você, teve algum hit especial de carnaval? Qual foi?

4 comentários:

Raquel disse...

A M E I!

Vou ouvir todos!

Começando por Simple Song *-* gostei dessa!

Meu hit especial de carnaval foi Call Me Back Again - Paul McCartney & Wings *-*

Joicy Muniz disse...

Adoooro "Call Me Back Again"! *_* Ahh, tem música pra todos os momentos aí, Simple Song é LUZ demais mesmo! AMO! :~~ Escuta mesmo, que vale a pena!

Ellen disse...

Nossa adorei os seus hits de carnaval, faz bem o meu estilo mesmo. Nao curto axe, pagode e afins. Por isso que sou fã demais do vintage.
Mas dessa vez vim alertar a Joicy, pois vi em uma loja online usando uma foto dela como tipo da loja e ainda realizando os sorteios e fazendo ''selinhos'' com essa foto e sem dar os devidos creditos. Segue o link da loja http://www.melrosebrasil.com/
Sei que a internet é um territorio "sem lei", mas eu acho que é chato vc ter todo um trabalho para fazer fotos bonitas e vem outra pessoa e usa imagem sem ao menos pedir licença.

Um cheiro meninas =***

Joicy Muniz disse...

Ellen querida, muito obrigada mesmo por avisar sobre o uso indevido das fotos, já entrei em contato com a loja e eles retiraram a foto. Eles realmente não entraram em contato comigo, não deram créditos, nem nada. Bem chata a situação. :/