domingo, 8 de julho de 2012

Garimpando: Ilustrações Inspiradoras!

Sair pela internet garimpando novas bandas, ilustradores talentosos, produtos bacanas é um verdadeiro vício! Pensando nisso, hoje reuni algumas ilustrações super LUZ que tenho visto por aí nos últimos tempos. Vamos conferir?

VintageGuide

A ilustradora de Toronto Wendy Ding captou uma de suas bandas preferidas (e minha também): o  MGMT! A banda é retratada, segundo a própria Wendy de uma forma semelhante ao som da banda que ela define como “caleidoscopicamente psicodélica”! A ilustradora também afirma que quis fazer algo em formato de disco de vinil e dar a cada integrante da banda uma infinidade de cores espalhadas, a presença de seus instrumentos correspondentes, além de formas geométricas e um prisma para o efeito desejado.

VintageGuide

VintageGuide

O artista alemão Simon Schubert aperfeiçoou a arte de dobrar e desdobrar pedaços de papel para criar  ilustrações incríveis como esta abaixo, veja que LUZ:

VintageGuide

Ilustração de Charly Hervouet:

VintageGuide

Por Lucy Evans:

VintageGuide

Carlotta Schulz mora na Alemanha e tem ilustrações muito bacanas como esta abaixo, veja:

VintageGuide

Por Pale Horse:

VintageGuide

Anne Owens traz um novo trabalho e a exposição: "Pátria", que estava em cartaz até ontem,  7 julho.  Seu novo trabalho traz de uma série de aquarelas com personagens surreais e cheias de mistério.

VintageGuide

Amei o trabalho de Ricardo Martinez, da Espanha:

i1b161

Fredy Santiago é ilustrador  nascido e criado em Guanajuato, no México. Ele descobriu a paixão em desenhar muito jovem. Santiago encontra inspiração na arte de rua, cartoons e parafernália vintage. Fredy usa uma variedade de cores em sua arte que deriva diretamente do seu fundo mexicano. Sua obra é composta de indivíduos e sentimentos que refletem a beleza e a honestidade da juventude. Ele tem uma forte afinidade com Star Wars, a praia, e vem desenvolvendo uma técnica  bem estilizada no seu trabalho.

VintageGuide

Por Jonti Baylis, curtiram?

VintageGuide

E aí, gostaram? Qual a preferida de vocês?

Um comentário:

Raquel disse...

Curti demais!

Gosto muito das de Lucy Evans! :D