sábado, 15 de setembro de 2012

Playlist do Verão em NYC!

VintageGuide

Seja nas estações de rádio, nos bares e pub’s pelos quais passamos, tivemos algumas músicas marcantes durante as últimas semanas em NYC. Fiz uma seleção das que mais tocaram nesses locais e que acabaram deixando boas memórias dessa Vintage Trip! Vale a pena dar o play em todas!

1- Foster The People – Pumped Up Kicks: Definitivamente a mais tocada nos bares, pub’s e festinhas descoladas de NYC. Mas também não é pra menos, a música é LUZ pura, não é mesmo?

2- Neon Trees – Everybody Talks: Se Pumped Up Kicks lidera a lista das mais tocadas em festinhas, “Everybody Talks” lidera a lista das mais tocadas nas rádios, com certeza!

3- Of Monsters and Men – Little Talks: Sabe aquela música “chiclete” que você escuta uma vez e fica na sua cabeça? Imagine que você escuta esta música várias vezes por dia…resultado? Vício! O clipe também é um amor, vale o play!

4- The Black Keys – Everlasting Light: Sem muitos comentários, basta ouvir e amar este sonzinho LUZ!

5- Gotye – Somebody That I Used to Know (Feat Kimbra): Basta ligar o som em qualquer rádio, você, com certeza ouvirá esta música várias vezes ao dia!

6- LCD Soundsystem – All My Friends: Bares e Pub’s não dispensam esta música que já é uma velha conhecida nossa.

Qual a preferida de vocês?

3 comentários:

Garoto Lunático disse...

Adoro o single do Gotye.

Raquel disse...

Play em tudo q gosto de todos! :)

Joicy Muniz disse...

Muita LUZ com essas músicas, hein gente? ;*****