segunda-feira, 15 de outubro de 2012

New Stuff: Especial NY / Make Up

Hoje é dia de conferir mais uma parte das aquisições de New York. Desta vez, uma listinha super bacana com produtinhos de maquiagem e dicas pra lá de especiais da Patrícia Mendes! Vamos ver?

1- Paleta Naked 2 e Primer para olhos - Urban Decay:

VintageGuide

Estou completamente apaixonada por essa paleta de cores neutras da Urban Decay. Ela é a nova queridinha das apaixonadas por maquiagem. Além de ter cores super lindas e bem selecionadas, a pigmentação é bem forte e dura horrores. Se você usar antes o primer da mesma marca, o resultado é ainda melhor. O mini gloss vem de brinde na compra da paleta, é um rosinha bem natural com um pouco de glitter. Amei! Preço: $50,00 na Sephora.

2-Carmex:

VintageGuide

Hidratante labial número um dos maquiadores. A qualidade do produto é excelente e além de hidratar os lábios, ele dá uma sensação de frescor.Você encontra em qualquer loja de cosméticos e o precinho é o melhor, apenas $2,00 !

3-Fixador e Hidratante Iluminador em miniatura – Mac:

VintageGuide

Já era fã dos dois produtos e quando vi as versões em miniatura não resisti. São ideais para levar em viagens, na bolsa, ou, se você for maquiador, na maleta para trabalhar em eventos. Cada um custa $15,00 na loja oficial da Mac.

4- Demaquilante Bifásico para maquiagem a prova d'água – Sephora:

VintageGuide

O nome na embalagem já diz tudo: é um super demaquilante! Sabe aquele lápis e rímel a prova d'água que não saem do seu olho nem por promessa? Então, ele tira tudo direitinho! Aprovadíssimo! Apenas $10,00 em qualquer Sephora.

5- Máscaras Maybelline:

VintageGuide

Dispensa comentários, não é? Quem não ama e é viciada nas máscaras da Maybelline que atire a primeira pedra! Em NYC tem várias opções delas, desde as mais antigas, até os últimos lançamentos. Dessas da foto a que eu mais gostei foi a One by One, que é bem levinha e deixa os cílios bem separados, perfeita para o dia a dia. Essa XXL Pro também é outra que adorei, pois aumentou e deu bastante volume, ótima para um look mais dramático.  Preços: Entre $6 a $9 dólares, dependendo da loja. Nas farmácias você encontra mais em conta!

6-Paleta de glitter da Nyx:

VintageGuide

Várias cores de glitter em uma só paleta. E o melhor, não precisa de fixador, pois eles já são bem cremosos e pigmentados. Recomendo mais para maquiadores profissionais, que trabalham com maquiagem artística. O precinho? $10,00 na Urban Outfitters!

7- Pó HD, pincel e batom - Make up Forever:

VintageGuide

A Make up Forever é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem. A qualidade do produto é indiscutível! O grande hit do momento é o pó finalizador HD, que deixa a pele com um acabamento perfeito e dura horrores! Outra coisa que adorei foi o pincel para a aplicação do produto, que é super firme e macio. O batom na cor "Rouge Artist Intense" será o mais pedido desse inverno que vai começar em NYC. É um vermelho bem fechado, super intenso e com textura e fixação impecáveis. Preços: Pó $32,00 Batom $19,00 Pincel (veio de brinde em um kit que comprei).

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o preço, aqui eu não sei se vale a pena...

CRISTINA PORTO disse...

Quero tudo!!! Adorei! bjs