quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look: Hold On!

Depois do Natal, nada como apostar em um look super levinho e com a cara da estação! A minha escolha foi camisa e saia longa da Mentacafé! As estampas florais em fundo escuro ou preto são uma tendência que vale a pena apostar, o contraste entre as flores e a cor mais escura proporciona uma estética mais jovem e um efeito super bacana. Eu curto, e vocês?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Look:

Camisa: Mentacafé

Saia: Mentacafé

Chapéu: Forever 21

Round Glasses: Urban Outfitters

Bracelete: Forever 21

Pump: Via Marte

Fotos: Carlos Muniz

Este é um post patrocinado.

2 comentários:

Quézia Melgaço disse...

ameii o look *-* bjinhooss

Unknown disse...

Essas saias longas são mesmo linas viu. Mas pra mim não deu muito certo. Eu sou baixinha e gordinha, então fica mega estranho >< mas acho um super charme, com certeza.

Se quiser, venha me visitar

Cabelos, Receitas, e mais