domingo, 8 de agosto de 2010

Material Girl

Onde Comprar? Macy’s

A inspiração? Os anos 80 e Lola! A coleção de Lourdes Maria e Madonna, vem dando o que falar e despertando o desejo de praticamente todo mundo que bate os olhos nas peças que parecem vir de uma fábrica num túnel do tempo. Mas as peças não perdem o padrão atual e refletem todas as tendências!

6

Sobreposições, estampas florais, cores, muitas cores estão presentes na coleção!Cintura alta, zebrinha, xadrez, lamê, tachas completam as características de Material Girl. A coleção tem um ar Rocker e peças pra todos os gostos com preços super acessíveis, basta dar uma olhada no site da Macy’s e se encantar com tudo! E quando eu digo tudo, eu digo TU-DO mesmo!

26

25

A estrela da campanha, foi ninguém mais, ninguém menos que Taylor Monsen, a Little J, de Gossip Girl, que não por acaso tem um estilo semelhante à proposta da coleção.

1345

E como eu não poderia deixar de contar, Lola criou um blog pra falar mais da coleção e sobre suas preferências!

Eu não posso negar, que me identifiquei de cara com a coleção. E você?

8 comentários:

Anna Julia Veloso disse...

Eu adoreeeei!!!
fala sério! super cool!

Unknown disse...

Quem acha que a taylor parece com a Joicy levanta a mão!o/

Patrícia Mendes disse...

SUA cara! podia dizer que a primeira foto é tu!

Joicy Muniz disse...

hauaahauaahauahauaha

Marina Nobre disse...

Oi Joicy, sou leitora do Depois dos quinze, e encontrei o Vintage Guide lá. Seu blog é perfeito e fala de tudo o que nós meninas gostamos. Parabéns! E a Taylor é mesmo sua cara, UAHSUHASUAHSU bjs :*

Joicy Muniz disse...

Own Marina, que legal você ter vindo visitar o blog, e que bom que gostou! Muito bom, saber disso, mesmo! E espero que volte mais vezes por aqui hein? hahaha beijooooo! ;*

Anna Julia Veloso disse...

Podes crer!!!! igualzinhaaaa!!!! =O

Marina disse...

Amei esse editorial! Perfeitooo!