segunda-feira, 21 de março de 2011

It’s Make Up Guide!

Por Patrícia Mendes

Atendendo a pedidos, aqui vai a listinha dos produtos que usamos para a maquiagem da Vrá (foto):

VintageGuide

1) A pele foi feita com os corretivos/bases da linha Dermacolor, da marca alemã Kryolan. Não é um produto que se use no dia a dia, costumo usar em ocasiões onde a maquiagem precise durar um longo tempo.

2) Nos olhos da Joicy eu fiz o famoso raio do David Bowie (em um tamanho menor) e usei essas tintas especiais para pinturas faciais e corporais. Depois cobri com esses pigmentos da Mac para dar um acabamento mais bonito. Usei também lápis preto kajal da Natura por dentro e o clássico rímel Colossal da Maybelline nos cílios.

3) Nos meus olhos usei glitter azul, comprei numa papelaria mesmo, gosto mais desses mais grossinhos pois se destacam mais e assim como na make da Joicy, também usei o rímel Colossal e esfumei um pouco mais o lápis kajal embaixo dos olhos.

4) O blush da Joicy é mais puxado pro bronze, terroso da Avon, que é baratinho e dá o efeito desejado. Já em mim usei um tom mais rosado, da Mary Kay, que também é mais discreto.

5) Nos lábios da Joicy apliquei um gloss nude, da Vult, que lembra o novo gloss da Lady Gaga para a campanha Viva Glam, da Mac. Em mim usei um batom preto que comprei baratinho na galeria do rock aqui de Fortaleza.

VintageGuide

As makes fizeram bastante sucesso na festa, e vocês? Gostaram?

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei. Uso, recomendo e seu consultora mary kay. Nunca usei um make assim, mas vou tentar.

Anônimo disse...

O comentario aciam foi meu, mas nao apareceu o espaço pra colocar o nome e URL. rs

Ládia.

http://www.banho-de-lua.blogspot.com/

Joicy Muniz disse...

Ládia querida, uma dúvida: Não está aparecendo espaço pra colocar o nome lá embaixo? Sobre a make, concordo com você, os produtos são ótimos! E se joga, é muito luz inventar, inovar, sempre!

Beijos! ;*****

Anônimo disse...

Existem makes baratinhas e isso é LUZ! Amei tudo! Já quero esse raio pra mim, rs.
Eu uso essa lápis preto kajal da Natura,é ótimo!

*;

Raquel

Joicy Muniz disse...

Demaais! Olha, Raquel, preciso te falar que há tempos sonhava em sair com esse raio do Bowie por aí e na primeira oportunidade me joguei mesmo! hauahaauaha LUZ demais, vamos todas sair de make inspirada no Bowie por aí, já! haha

Beijooos! ;*****

Ládia disse...

Deve ter sido minha net. Agora deu certo. =]

Joicy Muniz disse...

luzz! ;)