sexta-feira, 15 de abril de 2011

DFB 2011: Os sonhos de Kallil Nepomuceno

Foto: Eduardo Abreu

Ouvir Lux Aeterna já me causa arrepios, ouvir Lux Aeterna assistindo Requiem for a Dream me causa um turbilhão de sentimentos inexplicáveis e ouvir Lux Aeterna assistindo a um desfile de Kallil Nepomuceno me causa emoção. Ao ouvir a composição de Clint Mansell já dava pra  sentir que aquele não era apenas mais um desfile com o tema “sonhos”, tão comum entre os criadores. Kalil ousou, exagerou e impressionou em uma passarela que trouxe mulheres dramáticas, que carregavam consigo o sentimento e o excesso. E falando em excesso, o estilista, já conhecido pelos seus exageros, não teve medo de ousar. E ousou, ousou, ousou…Com inspiração no artista plástico Sérgio Helle o estilista fez a platéia suspirar com  seus volumes, formas, transparências, aplicações em pedrarias.  A cartela de cores foi do azul ao bronze. Detalhe para o make-up totalmente inspirado em Black Swan. Confira algumas imagens do último desfile da noite:

Foto: Roberta Braga

Foto: Roberta Braga

Foto: Roberta Braga

Fotografias: Eduardo Abreu / Roberta Braga

3 comentários:

Blog Toque de Glamour disse...

AMEI! PRa mim, foi o melhor desfile do Dragão Fashion!
Emocionante mesmo.
Kallil me surpreendeu!

Beijos meninas!

Thais

Anônimo disse...

Um sonho mesmo! *o*

*:

Joicy Muniz disse...

Gente, imagina quando eu postar o de Mark e Walério aqui... :~~ Não postei ainda pela correria, mas já adianto: LUUUUZ! ;*