sábado, 14 de maio de 2011

Nova Revista Up! Women

Quem segue o blog no twitter ( @itsvintageguide) deve ter visto quando falei que havia produzido os editoriais de beleza e masculino da Nova Revista Up! Women, na qual fui a modelo da capa na edição passada. (Pra quem não viu, clica aqui.) Agora estou no Jornalismo e Produção de Moda da Revista, e nessa nova edição além dos editoriais e matérias também produzi a capa da revista. O editorial de beleza traz as tendências de cores de batons para a estação e tem uma cartela que vai do amarelo ao roxo. A fotografia ficou por conta do Eduardo Abreu, beleza de Daniel Cordeiro e modelo Ingrid Tolentino. O resultado, super LUZ, você confere aqui:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuideVintageGuide

VintageGuide

Já o editorial masculino apostou em tendências do Jeanswear, trazendo desde a calça skinny às de modelagem mais ampla. O modelo foi Dielson Amorim, produção minha e fotografia do Eduardo Abreu:

VintageGuideVintageGuide

VintageGuideVintageGuide

VintageGuideVintageGuide

Não deixe de conferir também a coluna Up! Conceito, a qual tive o prazer de produzir com a participação especial do estilista Mark Greiner que tomou emprestada a beleza da nossa querida Marilyn Monroe para destacar a tendência da cintura marcada:

VintageGuide

As demais matérias que escrevi você confere na Revista Up! Women que está nas melhores bancas e livrarias da cidade!

MAIS:

E como a equipe da revista não para, na última segunda 8, produzimos o editorial de beleza da edição de aniversário da Revista. Não posso contar muito sobre essa nova edição, mas garanto: está super especial! Uma prévia do que aconteceu na última produção:

VintageGuide

E aí, curtiram?

3 comentários:

Rejane Padoani disse...

MUITO SHOW!! SUPER DIFERENTE,,,
BJÃO.


http://pattycinhanaoarrumadinha.blogspot.com/

Joicy Muniz disse...

Obrigada! ;*

Sheryda Lopes disse...

Tenho adorado a UP!, desde o conteúdo até os ensaios fotográficos que são de uma qualidade realmente decente. Até mesmo quem não curte moda fica impressionado com as fotos e mais ainda quando conto que é made in Ceará.

Vou nem mentir que eu tô só esperando uma oportunidade de produzir algum material para a revista! Porque é uma vitrine decente, viu? :)

Parabéns pelos trabalhos onde vc tem participado. Muito lindos.