quinta-feira, 23 de junho de 2011

Look: Vive Le Rock!

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Estava mexendo no arquivo de postagens do blog, quando de repente encontro esse post todo prontinho e eu tinha esquecido de atualizar o blog com ele (ê cabeça!), então achei justo fazer isso agora, já que nele temos “UM ASHADO” que é esse colete masculino (Peguei emprestado do querido do Raul, do Fazendo a Lynda). Fez toda a diferença no look, não?

Look:

T-Shirt: Presente da Patrícia Mendes

Colete Jeans: Riachuelo Sessão Masculina

Short Cintura alta: Presente

Coturno: Galeria do Rock

Fotos: Priscila Lima / Patrícia Mendes

6 comentários:

Leandra disse...

Esse blog é mta LUZ pra pouco refletor haha!
Posta maaaaaaais, posta mais!

Leandra disse...

ah, tenho uma sugestao de post (n sei se vc nao gostar) ja q minha ideia do post sobre seu envolvimento com a moda ate hj nao rolou (hunfs). Vc podia dar dicas de como manter o cabelo pintado, tipo tutorial contando como vc faz pra manter o seu, ja q vc tem esse cabelo platinado LINDO

Joicy Muniz disse...

Geeeeeente, agora você foi a LUZ do mundo em ter me lembrado dessa sugestão de post que você deu, eu me comprometi e até hoje nada. Desculpa mesmo, é a correria da faculdade, trabalhos que fazem isso com a memória da gente! Mas vou aproveitar esse feriado pra começar a fazer isso. E sobre os looks, não posso falar muito, mas em breve vai ter uma novidade super LUZ por aqui, hein? ;))
Espero que todo mundo goste!
E sim, sobre o cabelo, é uma ótima sugestão! Confesso que estou até em falta com esse segundo post, porque você não foi a primeira a pedir. (Gente, vai sair!)
Mas vou me organizar! Aproveitar que estou de férias da faculdade e mãos a obra! hahaha

E muito obrigadaa pelos elogios sua linda! ;*

Joicy Muniz disse...

Ahh, lembrei de uma coisa, escrevi uma matéria sobre cabelos loiros pra revista que eu trabalho, vai sair esse mês a edição! Vou colocar a página no blog assim que a revista sair! Junto ao post que farei! ;)

Anônimo disse...

esse colete masculino ta assim PRONTO! ;)

lindo look! e a gitarra *-*

Joicy Muniz disse...

Né? É a LUZ do look! Queremos coletes masculinos já! hauahauaha Ah, lembrando que essa semana já tem novidade no blog, aguardem, viu?