sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 vem aí!

VintageGuide

Esse ano não tem retrospectiva. Explico o motivo. Provavelmente 2011 foi um dos melhores anos dos últimos tempos para mim, para o blog e espero imensamente que para vocês também. Eu não teria como escolher apenas dez posts, eu não teria como escolher apenas dez acontecimentos especiais, eu não teria como…Nesse ano o Vintage Guide fez quatro anos de uma história linda e cheia de momentos especiais. Essa é nossa história. Sim, minha e de vocês, porque é o blog que nos une, é o blog o responsável por tantos bons momentos que passamos durante o ano. Esse ano também concluímos nosso curso de Jornalismo, e com esse acontecimento muitas mudanças virão por aqui, para melhor, eu garanto. Por isso mesmo a escassez de posts por alguns dias nas últimas semanas, aproveito o momento para me justificar e me desculpar até. Foi muito trabalho, muitas alegrias, muitos momentos marcantes e vocês, leitores amigos foram diretamente responsáveis por isso. Por isso antes de desejar todas as coisas lindas que quero designar a vocês, gostaria de agradecer. Agradecer pelo acesso diário, pela credibilidade que vocês depositam neste blog, mas especialmente pelo carinho e amor. Desde criança aprendi que os melhores presentes que você pode dar a alguém são esses últimos citados, por isso mesmo sinto-me verdadeiramente presenteada por vocês. E isso me alegra! Espero também ter conseguido presentear a cada um de vocês durante esse ano, porque é com amor e carinho que escrevo cada post, pensando somente em vocês. Porque agora nos vemos em 2012, com muito mais novidades, mais surpresas, mais moda, mais poeira, mais música, mais cinema, mais LUZ. Um Feliz 2012 para vocês e que continuemos juntos sempre recebendo mais amigos por aqui, porque o Vintage Guide é nosso!

Um grande beijo!

Joicy Muniz

MAIS:

2012 Wishes…

VintageGuide

E você, tem algum desejo especial? Vamos compor nossa lista para 2012?

3 comentários:

Raquel disse...

FELIIIIIZ 2012!!!
E EU QUERO DIZER QUE EU CONTINUAREI COMENTANDO NESSE BLOG LYNDO! E COMPARTILHANDO TUDO!! :)

Eu tb quero me desculpar por até ter ficado um pouco ausente nesses últimos meses, muitas coisas pra fazer, mas sempre que dava, estava acompanhando os posts por aqui, apesar de não comentaaar!!
Adoro esse blog e você Joicy, que tive a oportunidade de conhecer num curto momento, mas que vai ser lembrado sempre!

Desejo muito sucesso pro vintage e mais ainda pra você!!
E desses wishes, eu tb quero tooooooooooooodos haha!!

Um beijo cheio de LUZ! *:

Lola disse...

Joicy!!!Me dê uma help!!! como faz essa foto de wishes???eu tenho PS mas não sei fazer!!Muito obrigada!

Joicy Muniz disse...

Raquel, sua liiiiiinda, é sempre muito LUZ ter por você por aqui, e espero que neste 2012 continuemos sempre nos encontrando, pelo vintage, e por outros lugares também, viu? Você é uma queriiida! Feliz Ano Novo! ;******* Lolaa, basta pegar as imagens, anexar texto e depois fazer a montagem de acordo com a ordem que deseja, basta criar um novo arquivo no PS e ir puxando as imagens que você produziu, é facinho. ;)))