terça-feira, 17 de janeiro de 2012

New Stuff: Compras de viagem

VintageGuide

VintageGuide

A pedidos, resolvi listar algumas comprinhas (as preferidas) que fiz na última viagem. Os maiores achados que fiz foram mesmo de decoração, e como sou viciada nesses artigos, não pude hesitar. Vamos conferir  a lista?

1- Os pôsteres em pop art da primeira fotografia são da Feira da Benedito Calixto, em São Paulo. A feira acontece todos os sábados, das 9 às 19 horas.

2- O relógio dos Rolling Stones encontrei em uma lojinha na Augusta, mas ele pode ser encontrado em quase todos os lugares de SP, inclusive na Galeria do rock. Os preços e temas variam, por isso é legal dar uma boa procurada.

3- Compus essa “parede dos Beatles” no meu quarto com um calendário que encontrei na Saraiva do Rio Sul Shopping, que fica na Rua Lauro Müller, em Botafogo, pertinho de Copacabana (Rio de Janeiro).

VintageGuide

4- A T-shirt do Bowie foi um achado na Galeria do Rock, em São Paulo.

5- O colar de chave (algo que eu procurava há um bom tempo) é da Galeria Ouro Fino, que fica na Rua Augusta, em São Paulo, assim como o bracelete de caveiras ao lado. (Você pode ver melhor os dois respectivamente aqui e aqui.)

6- Os óculos vintage e o lenço de caveiras são da Endossa, uma das lojas mais legais que encontrei em SP, fica na Augusta. (Você pode ver os óculos melhor aqui.)

7- A bolsa da Inglaterra é da Galeria do Rock, achei na Vegan Pride, no segundo andar.

8- A T-shirt do The Strokes tambem encontrei na Galeria do Rock de São Paulo, como comprei dois dias antes do show do Planeta Terra, esse era um dos produtos mais ofertados no local.

VintageGuide

Gostaram?

Um comentário:

Quézia Melgaço disse...

Achei um máximo o relógio dos Rolling Stones..As camisetas, acessórios, tudoo. bjinhooss =*