quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lançamento: Dragão Fashion Brasil 2011

VintageGuide

Aconteceu ontem no  Shopping Del Paseo o coquetel de lançamento do Dragão Fashion Brasil. O evento que tem como tema este ano “Artesanias, identidades da moda” reuniu imprensa, fashionistas, estilistas e movimentou todos os convidados. Na ocasião Claudio Silveira, organizador do evento, apresentou todo o  line-up do Dragão Fashion, bem como falou sobre  a nova edição da semana de moda que promete agitar o mundo fashion entre os dias 12 e 16 de abril no Centro de Convenções. (Veja o line-up aqui)

Quer ver um pouco da noite de ontem? Confira alguns  momentos:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

O Vintage Guide estará presente em todos os dias do evento e com uma super novidade: a equipe do blog cresceu, e contaremos com a colaboração do Erick Gonçalves, Rudá Barreira e Raul Holanda. Além disso, o blog fará toda a cobertura do evento em parceria com a TV O Povo (LUUUUZ!), o resto é surpresa! Mas digo desde já: vão preparados porque a qualquer momento o Vintage Guide pode parar vocês pelos corredores do Dragão! Uma prévia do que vem por  aí e do que aconteceu ontem você confere aqui, na chamada do novo quadro do Vintage  Guide:

Novo Quadro do Vintage Guide!

Se você quer conferir todos os momentos do Dragão Fashion e ainda não garantiu seu convite para o evento, não desanime: o Vintage Guide te leva pro Dragão! Como? Iremos sortear no decorrer da semana, convites para todos os dias do evento, fiquem ligados e sigam o blog no twitter (@itsvintageguide) , que a qualquer momento darei as instruções!

VintageGuide

E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todas as pessoas LUZ, leitores do blog que foram falar comigo, que elogiaram o trabalho realizado no Vintage Guide. É realmente gratificante receber esse tipo de retorno de todos vocês, sem falar que eu adoro conhecer todo o público do blog.

19 comentários:

. disse...

É um otimo evento, eu vou!

Joicy Muniz disse...

Vamos todos! Até lá, hein? ;*

Gil disse...

Seu blog é sucesso garantido , lindo! qro muito encontrar vcs la! bjs

Anônimo disse...

Menine, equipe vintage guide crescendo! que LUZ! *-* Um quadro na TV O POVO? mais LUZ ainda! Parabéns pelo sucesso! *-* e Dragão Fashion! super vou participar do sorteio!

P.s: acho que já vi o Raul em algum lugar. hahah *;

Joicy Muniz disse...

Obrigadaa sua lindaa! E olha, Raul é figura carimbada na Noite, no Vintage Guide, em todo lugar. Ele ja saiu no editorial aqui do blog, tava na Vrá...enfim, Raul é Raul! Adorooo! hauahaauaha

Fica ligada no twitter do blog, farei sorteio relâmpago mesmo! Boa sortee e se jogaa querida! ;*

Nanda Mendes disse...

Oie Linda ,seu blog é um sucesso ! Parabéns !
Mas Joicy ,q look mas lindo o q vc usou no evento !!
de que loja é ? beijinhus

Thicielly Maia. disse...

aaaah. Joicy, eu assisti a sua reportagem na tv união, e vim aqui dizer que eu sou mega fã do seu blog, amo todas as matérias, sou super amante do vintage, tenho um blog inspiradíssimo no seu, e queria te parabenizar e a toda a equipe que faz parte do vintage guide. A reportagem foi um luxo, amei amei.

Joicy Muniz disse...

Obrigada sua lindaa! Sobre o Look: O vestido e Blazer eu fiz, o cinto é vintage, a bolsa é da loja minimalista e o pump via uno.

Beijooos!

Joicy Muniz disse...

Ahh que coisa mais LUZ de se saber, já quero conferir seu blog! Você não sabe o quanto me faz feliz saber que o meu trabalho vem agradando e até inspirando vocês. MUITO LUZ! E falando em LUZ, eu garanto: essa equipe é mais que LUZ, adoroo! E que bom que gostou da reportagem, eu acabei perdendo a reprise por conta de um compromisso, fiquei arrasada, mas vou ver se consigo algum vídeo pra assistir. :~~~~

Beijooos querida! ;*****

Thicielly Maia. disse...

Essa LUZ pega demaaaais, to falando LUZ a torto e a direta, aueuaeu! É LUZ pra cá, LUZ pra lá, menina ta tuuudo iluminado. uaue! Eu sou bem iniciante em blog, mas tenho muita sede de aprender e aprender, e o seu blog me ensina muito. Vintage Guide é very LUZ. rs! Ta aí o meu blog, não tenho ele a muito tempo, mas é a minha maior paixãozinha. Dá uma olhada: http://ditadoraretro.blogspot.com/

Joicy Muniz disse...

Ahh, sua linda!Acabei de ler o texto no seu blog! Que LUZ saber que o Vintage Guide é sua inspiração, é realmente algo que me deixa bem feliz! E sim, o "LUZ" pega e não sai mesmo! hauaahauahauaaha Já me falaram isso várias vezes, acho que é uma coisa boa, né? ;)
Outra coisa, amo encontrar pessoas que compartilham dos mesmos gostos que eu, aliás, quem não gosta, não é mesmo? Adoreei tudo que você escreveu!

Beijooos!

isabelly lima disse...

AI QUE FINA! eu vou pra fortaleza sábado para pegar o resto de umas coisas minhas, aí nem acreditei que vou dá uma passadjênhá no dragão, tive que mudar os dias pq ia perder o show do motörhead aqui em curitiba :D haha! então, quando a gente se esbarrar eu digo: OI DIGNA LUZ! ahaha =***

Joicy Muniz disse...

Show do motörhead? Tu vaai? Arrasouu! Agora eu quem digo: AI QUE LUUUUZ! hauahauaha Tu vai em quais dias? Vou me preparar pra falar assim: HELLO DIGNAAA!hahaha muaah! ;*

Aspectho disse...

Muito bacana o seu blog! Já está no meus favoritos! Parabéns!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Joicy Muniz disse...

Muito Obrigada!Super Adoooro a Aspectho também! Beijooos! ;****

Nanda Mendes disse...

ahh Joicy ,vc é muito fofa ,obrigado por sua resposta ! Mas nossa... vc quem, fez ?
PARABÉNS pelo look ,vc tem muito bom gosto !heheheh
Sucesso ! Beijinhuus ! :)

Joicy Muniz disse...

Owwn querida, que é isso, sempre respondo todos os comentários LUZ aqui! Muito Obrigada, de vez em quando posto os looks por aqui, olha só esse look aqui em outras fotos: http://vintageguide.blogspot.com/2011/03/look-rainy-day-vintage-day.html

Beijooos, sua linda! ;*

Nanda Mendes disse...

Nossa ,esta tudo perfeito ,vc ,seu look ,a foto !
Amei Joicy ,vc é linda !
1000 beijinhuus !!!

Joicy Muniz disse...

Owwn, obrigada sua lindaa! ;****