quinta-feira, 9 de junho de 2011

5 Things I Love: Especial Maquiagem

Hoje a  Patrícia Mendes mostra pra gente alguns produtos que são pra lá de queridinhos pelos profissionais da Maquiagem. Nós, que não perdemos tempo, anotamos tudo na nossa wishlist e já queremos usar tudo, não é mesmo?

tumblr_lifptcmyva1qdxviyo1_500_large_150984199_large

1- Batons NYX: Cores super tendência, ótima textura e  fixação.

Onde achar: NYX Iguatemi (Fortaleza). E quer mais uma dica super luz? Clica aqui.

VintageGuide

2-  Batom Ruby woo – MAC: O vermelho preferido de todas as mulheres, perfeito para fazer uma maquiagem inspirada nas Pin Ups. A textura é super sequinha e dura muitas horas.

Onde encontrar: N.A.F.I Cosméticos (Shopping Bambuy- Fortaleza)

VintageGuide

3-  Cake Liner Kryolan – Cor Preta: Usado para fazer delineador, mas também pode ser utilizado como sombra. O produto deve ser aplicado com pincel molhado.

Onde encontrar: Studio Make You Up – Fortaleza

VintageGuide

4- Ultra foundation Kryolan (trio de corretivos de camuflagem): O amarelo cobre as olheiras, o verde as espinhas e o roxo manchas amareladas. Obs: Para cobrir use base no tom da sua pele.

Onde encontrar: O produto ainda não é vendido no Brasil, mas você pode encontrá-lo em sites especializados de maquiagem.

VintageGuide

5- Máscaras mais queridas: Givenchy, Shock-Avon, Maybelline.

VintageGuide

Ps: E falando em maquiagem, ontem eu e a Patrícia Mendes gravamos uma matéria super LUZ pro quadro “Blogando Moda” no Estúdio Viva, da TV O Povo. Não sei quando irá ao ar, mas prometo que informo tudo a vocês pelo twitter do blog!

Um comentário:

Paullyne Lima disse...

Essas mascaras são incriveis mesmoooo, quer dizer todas essas makes <333