sábado, 4 de junho de 2011

Campanha de Primavera Chica Fulô

Quem me segue no twitter (@JoicyMuniz / @itsvintageguide) deve ter visto que ontem estava fotografando para a campanha de Primavera da Chica Fulô. As fotos foram feitas por Delfina Rocha, Beauty do Juarez Souza, Styling da Renata Alencar e Miguel. Além disso, a nossa querida Patrícia Mendes estava lá registrando os bastidores da produção.

VintageGuide

Para a beleza fizemos um cabelo mais volumoso, simulando um “Black Power” mais delicado, digamos assim. Na maquiagem tons de verde claro nos olhos, sem deixar muito carregado. Então, aviso desde já que estou bem diferente nas fotos, mas nada de me estranhar, foi uma mudança de visual de um dia, ok? Vamos conferir alguns momentos da produção?

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Não posso mostrar nenhum detalhe das peças, mas garanto que me apaixonei por cada look usado para as fotos. E prometo que em breve mostro tudo pra vocês!

4 comentários:

Tendency Fashion disse...

Que LUZ! Hahaha! Nossa, você arrasa em qualquer editorial, é incrível! Eu amei esse lacinho de oncinha na cabeça, ficou tão legal!

PS: tá rolando sorteio lá no blog!

Beijos, Joicy!

Joicy Muniz disse...

Owwn, que luuz ler isso. Super obrigadaa sua linda! Esse lacinho foi meio que uma "brincadeira" nossa no final, e confesso que saí mesmo na rua com ele. hahahauaha

Beeijooos!

Leandra disse...

realmente, ficou bem diferente! também adorei o lenço de onça. Beijoos.

Joicy Muniz disse...

O bom foi eu na twitcam e ninguém me reconhecendo. hauahauahaa ;*