quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Banda Uó homenageia The Strokes:

E não foram só eles! Várias bandas nacionais foram reunidas com o intuito de homenagear os dez anos do lançamento do disco Is This It (2001), dos Strokes (lindos, maravilhosos e LUZ! Ok, parei a tietagem). A ação foi do portal Rock 'n' Beats e o resultado é o album Is  This Indie que traz bandas como R.Sigma,  Banda Uó, Volver, dentre outras, interpretando ao seu estilo cada música do album, ou seja, teremos versões para todos os gostos. O lançamento do projeto acontecerá antes do dia 5 de novembro, dia em que Julian Casablancas e cia se apresentam no Festival Planeta Terra. Confira a versão da Banda Uó para Last Nite:

Não ouvi o album todo, mas confesso que quando o assunto é The Strokes sou bem rígida na avaliação. Então que lancem o album completo para ouvirmos e tirarmos nossas conclusões finais se realmente foi uma homenagem à altura, ou não. E vocês, estão afim de ouvir o album completo ou preferem ouvir somente o original e ponto final?

2 comentários:

Leandra disse...

vixe, deu erro no video, joicy! Tb adoro strokes e to louca pra ver essas novas versoes das musicas, deve ser no minimo interessante, ne?

Joicy Muniz disse...

Nossa, que estranho, acabei de testar aqui, tá funcionando normal, vou pedir pra outra pessoa testar também pra ter certeza! :~