segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lovecat Magazine: Pretty Woman

Quem não amou o clássico Pretty Woman que atire a primeira pedra! Neste editorial cenas do filme são recompostas através de produções que remetem às  usadas por Julia Roberts no longa. Coloquem Roy Orbison no play e curtam as fotos no clima:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Ficha Técnica:

Pretty Woman
Fotografia: Aram Bedrossian
Modelo: Nicole Trunfio
Para Lovecat Magazine

5 comentários:

Marcílio Carvalho disse...

Geeeente amay!
Esse era um dos meus filmes preferidos quando eu era criança rs
Meu sonho essas botas *-*

Eka disse...

Oups, comentei com o login do meu irmão! rs

Joicy Muniz disse...

hauahaauaha tudo bem! E TODAS AMAAM esse filme, né? LUUZ! ;*

Raquel disse...

Asssisto esse filme mil vezes e não me canso! sempre quis essas botas, mas como usá-las no ceará way of life? :(

um beijoooos

Joicy Muniz disse...

Ia ser uma coisa meio "Eu trouxe a neve pro Ceará!" (Fazendo a Lynda 3) hauaahauahauahauaha ;******