quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jornalismo: Class of ‘11!

Não, você não errou de blog, este é o Vintage Guide, e eu sou a Joicy Muniz. O blog continua com a mesma cara, mas com um pequeno detalhe de diferença: Ele agora terá duas jornalistas formadas! E isso é motivo de comemoração, não é mesmo? Pois bem, foi pensando nisso que no dia 24 do mês de setembro, o ‘lado B’ da turma de Jornalismo da Universidade de Fortaleza resolveu se reunir e fazer as fotos de formatura. Reunimos uma parte da turma que estava interessada em fazer algo diferente do que sempre é feito e fizemos fotos inspiradas nos anos 50/60’s, além das fotos mais formais e clássicas de beca, claro. A Patrícia Mendes fez a beauty das meninas e juntas ajudamos os amigos formandos com a produção dos looks. A fotografia foi do André Stopelli. E hoje, com muito orgulho, estou aqui para mostrar o resultado dessas fotos para vocês, espero que gostem! Aproveitando também a oportunidade do post, gostaria de antecipar algumas surpresas que virão por aí (antecipar, não revelar ainda, hein?), mas fica fácil de chutar algumas coisas lendo este trecho dos meus agradecimentos do trabalho de conclusão de curso:

“Aos amigos, parceiros de equipe, que de forma direta ou indireta nos ajudaram em nosso trabalho de conclusão de curso. E especialmente a cada um dos leitores do Vintage Guide, que foram a inspiração e causa maior para a criação deste trabalho.”

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Making of, por Stephanie Scott:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Na última segunda 12, eu e Patrícia Mendes defendemos nosso trabalho de conclusão de curso e fomos aprovadas com nota máxima. O melhor de tudo é que nosso TCC foi feito especialmente para vocês e em breve será mostrado por aqui. Aguardem que muitas surpresas virão!

15 comentários:

Mishelly Coelho disse...

Amei Joicy, to indo para o 6º semestre de jornalismo e não vejo a hora disso acontecer também. Parabéns nova jornalista <3

Nath Cobain disse...

Ficaram muito linda as fotos, adorei (:

Beijos

Ojana Coutinho disse...

Nossa, parabéns! rs
E a idéia das fotos ficou sensacional =D

Joicy Muniz disse...

Owwn gente, super obrigadaa! E se formar é MUITO LUZ mesmo, viu? ;*****

hivyla disse...

que liiiiiiiiiinndo Joicy. adorei esse estilo anos 50,super criativo ;)

Joicy Muniz disse...

Owwwn, obrigadaa! ;******

Leandra disse...

Adorei a idéia das fotos, vocês estão uma graça! Fico feliz em saber q o meu blog querido vai voltar a ser atualizado com frequencia. Bjs.

Joicy Muniz disse...

Vai sim Leandra, agora a vida volta ao normal! A correria do TCC acabou! Graças! hahaha ;******

Giselle Alves disse...

Uau que massa Joicy!! Amei tuuudo!
As fotos,os looks de vocês,os penteados...tudo
Parabéns!!
Bêzooo
meumundogi.blogspot.com

Anônimo disse...

kkk, adorom gente no VG

Joicy Muniz disse...

Owwwn Obrigada Giselle, sua lindaa! Eduardo, todos têm que estar no Vintage Guide! Atorooon! hahaha ;******

Raquel disse...

Ouuun, que felicidade ver tudo isso!!
E juron que tentei decifrar o que poderá vir nesse blog cheio de luz lendo aquele trecho, mas não consegui!! como faz??
Estou na ansiedade e, ao mesmo tempo, tenho certeza de que o que virá só será produto de um trabalho feito com muita competência e amor!
Sucesso sempre, pra toda equipe!!

Adoro passar o tempo por aqui, nem que seja só pra dar uma olhada de leve!!

E estão muito lindas as fotos!*_* Passou uma ideia inovadora e diferente das tradicionais fotos de formatura e confesso que estou aqui na invejinha branca, pq sei que a minha não vai ter nada dissonnn!!

E atonreeei a inspiração Bardot, foi com bumpit??

Beijo linda **;

Joicy Muniz disse...

Olha...eu tô na maior vontade do mundo de contar tudo agora, sério, vou nem mentir! hahahaha Mas a surpresa é LUZ demais, garanto! E que LUZ que curtiu as fotos, te garanto que se você não quiser fazer as tradicionais sempre vai ter um grupinho na sala afim de fazer algo diferente, ou pelo menos não custa nada tentar, né? hahaha Não foi com bumpit não. O volume do "topete" pode ser feito com algodão, apliques ou até esponja de aço mesmo, o importante é cobrir tudo com o seu cabelo e usar um bom fixador, se você tem muito cabelo nem precisa de nada, basta fazer as camadas e prender com grampo. Acho que fica valendo um tutorial, né? hahaha Beeeijo sua lindaaa! ;*****

Quézia Melgaço disse...

Sua linda!!! Arrazouu!!!!!!!!!! Ameiiii as fotos!! E aquela guitarra então...OMG!!!hahahahahaha. Foi as fotos de formatura mais lindas que eu ja vi. *-* bjuuuuuu

Kamila Marques disse...

Lindas! Ah, essa foto me fez lembrar o filme: "De repente 30", que eu amo de paixão!!! Amo esse estilo, muito fofo mesmo!!!!