sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No clima de Reloading!

Foi com um coquetel entre amigos, clientes e formadores de opinião que o talentoso estilista Iury Costa lançou ontem sua nova coleção primavera/verão: Reloading.Lançamento Iury Costa

Reloading, segundo Iury, tem o espírito de recomeço. O estilista admite que começa uma nova fase e esta coleção celebra sua maturidade profissional. A coleção, que traz peças confortáveis e clássicas, tem uma elegância inigualável. As sobreposições, os recortes, os modelos fazem toda a diferença.

Mais uma novidade que pudemos conferir no coquetel foi a parceria de Iury Costa e Eliana Alcântara. Ela nos apresentou as joias que desenvolveu especialmente para essa coleção mostrando o propósito de cada criação. “Cada uma das jóias remete a alguma coisa, a algum momento da coleção, a intenção maior foi essa”, nos disse Eliana.

Na ocasião foi exibido um vídeo sensacional mostrando mais detalhes da coleção.

Quer conferir um pouco de Reloading?

Veja alguns momentos do coquetel:

Na Foto: Iury Costa, Clara Dourado (The Nerd Fashionist), Lucas Magno (O homem e a Moda), eu e Patrícia Mendes.

Tay Marcelino ( Outro Blog de Moda)

Quem quiser conferir de perto todos os detalhes da nova coleção de Iury Costa, a loja fica na Rua Maria Tomásia, 597, na Aldeota.

O Vintage Guide recomenda essa coleção que, cá entre nós, está LUZ!

2 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Muito muito muito legal esse lançamento, vocês estavam lindos e as peças são maravilhosas!! Adorei.

Bjinhussss..

Joicy Muniz disse...

Não me surpreende a coleção do Iury tá LUZ desse jeito, sou suspeita pra falar, porque sempre fui fã das peças dele, mas enfim...o fato é que quero tudo! hahaha
Obrigadaaa Natyyy!

beijooo! ;*