Se você acha que o ato de “pegar emprestado” algumas peças do Guarda-roupa masculino é algo novo, se engana. Até porque temos ícones da história da moda que já fizeram isso tão bem e até hoje influenciam gerações.
O fato é que quando falamos de tendências atuais não podemos não citar o estilo Boyish. Sabe aquela calça boyfriend que você adora? Ou o Oxford, shorts mais folgados, coletes, calças em alfaiataria, cintos masculinos, terninho? Pois é! Estamos falando de tendência, mais precisamente da tendência Boyish.
A tendência boyish, como próprio nome diz, traz peças masculinas para o look feminino. Mas como combinar essas peças? Eis aí a pergunta certa, na hora certa. Basta dar atenção especial aos complementos. Se você optar por uma peça ou acessório boyish, aconselha-se que os demais itens do look sejam mais femininos, para dar harmonia à produção.
Vamos conferir algumas combinações?
Oxfords são uma boa pedida!
Os suspensórios dão o ar masculino à produção.
Junto à um look com características extremamente femininas, o oxford completa a produção.
Fotos: Stockholm Street Style, Hel Looks, Tumblr.
8 comentários:
Amei as combinações *-* vou ali fuçar o guarda-roupa do meu pai. ASHAUHSAUSHU <3
DUAS
Like a boy but always sexy :)
Bjos Stylefusion
Acho oxford tudo de lindo!!!
Gente, vou começar a postar hoje sobre o FFW, que tá rolando no Gran Marquise, e olha, vou adiantar: ontem a Patrícia Mendes, se jogou no look montado com a camisa do pai dela.(arrasou!) Eu torci o pé, não tô podendo usar salto, nem nada que me aperte o pé. Tô me virando nas botinhas, all stars e afins, mas tô LOUCA pra conseguir usar um oxford,também acho LUZ demais Marina! ;~~~~
Good point, though sometimes it's hard to arrive to definite conclusions
Good Afternoon
Awesome post, just want to say thanks for the share
Acredito que sou Boyish sem mesmo saber que levava este nome. Eu conheço bastante de estilos andrógenos, mas não sabia de algo específico dentro disso. Muito legal, adoro Agyness e acredito que ela é uma super adepta. O poste ficou super legal.
Postar um comentário