quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Editorial: Revista Up! Women

Como prometido, trago para vocês os editoriais e coluna que produzi para a nova edição da Revista Up! Women. O editorial de beleza, que deu origem à foto de capa, teve como foco o uso do dourado na maquiagem. A beauty ficou por conta da Érika Rodrigues, fotografia do Daniel Aragão e a face é de Camila Abreu. Confiram:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

O segundo editorial é de tendência e totalmente voltado para o verão. A sessão de fotos foi realizada em um local super sugestivo com a modelo Carol Pinto, onde foram marcadas tendências como o uso do branco e do crochê. A fotografia é do Eduardo Abreu e a beleza da Patrícia Mendes:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Por último e não menos importante, a já conhecida e adorada coluna Up! Conceito. O convidado da vez foi um  dos meus ilustradores preferidos, o Rafa Gomes, também responsável pelo layout do Vintage Guide. É geral o clima de festivais de rock, não é mesmo? Pois pensando nisso, a coluna dessa vez teve uma pegada mais street e focamos nas tendências em t-shirts e a diva desta edição não poderia ser outra: Joan Jett!

VintageGuide

Curtiram? Caso queiram visualizar melhor as imagens e ler os textos, basta clicar na imagem. A Up! Women está disponível nas melhores bancas e livrarias do estado, vale a pena conferir cada detalhe!

6 comentários:

Leandra disse...

Joicy, mais uma vez parabens pelo trabalho! Ultimamente voce tem mostrado produçoes lindas por aqui. Nao tive o prazer de ver a revista, mas vou pedir para uma tia minha que mora aí trazer uma de presente pra mim! Amei o delineador e rimel do editorial de beleza e a qualidade das fotos do segundo editorial nao deixa em nada a desejar para as grandes revistas. Bjs.

Anônimo disse...

UOW ! Adorei essa promete heim ...
Quero umaaaa.Beijos Joicy linda.Larissa

Joicy Muniz disse...

Leandraaa! Quanto tempo! Ahh, você sabe que adooro quando você dá suas opiniões por aqui, né? Muito Obrigada mesmo, e olha, se eu pudesse eu faria um estoque de revistas e mandaria pra todo mundo, te juro. :~~ hahaha E preciso te falar, fiquei super feliz com o resultado desse segundo editorial, apesar de alguns problemas que tivemos para realizar o trabalho, ficou quase tudo como imaginei no final! Além da equipe maravilhosa de se trabalhar, né? Beeeeijos queridaa! ;*****

Joicy Muniz disse...

Larissa queridaa, se jogaa que essa edição tá LUUUZ mesmo, hein? haha Beeeijos! ;****

Anônimo disse...

Eu vou admitir aqui que levei um certo tempo pra me acostumar com o dourado, o que eu gostava mesmo era prata e prata.
Na maquiagem, sempre apostei na combinação preto, cinza, branco. hahah

Hoje em dia venho adotando outra posição e acho que o dourado qnd usado na proporção certa fica ótimo! sem falar que é um clássico :D daí eu vejo esse editorial e proonto. Inspiração.

E eu adorei aquele modelo da blusa Joan Jett com duas artes em uma!

Parabéns pelo trabalho Joicy *; Arrasa sempre :)

Joicy Muniz disse...

Depende muito da produção a escolha do tom da maquiagem também, né? Eu adoro quebrar esses tabus, basta a gente usar pela primeira vez e vê que sim, pode ficar luz, basta usar na medida certa. *_* Ahh, e sobre as t-shirts, ja quero todas! Vou nem mentir! hauahaauahauaha Muito Obrigadaaa sua linda! ;*