domingo, 11 de setembro de 2011

Tendência: Colorful Hair

VintageGuide

Isso parece bem familiar, não? Primeiro que as madeixas coloridas estão sendo vistas há um bom tempo pelas ruas, nos cabelos das fashionistas, celebs e afins. Segundo que vamos combinar, não é? Atire a primeira pedra quem não lembra que nos anos 90 era uma verdadeira febre chegar no colégio com os cabelos coloridos fazendo a linha “filha rebelde por um  dia”. Pois a brincadeira agora é séria e os cabelos coloridos estão em alta! A novidade é que a tendência caiu no gosto novamente e vem sendo aposta tanto em semanas de moda (Melbourne Fashion Week – Fotos 1, 2 e 3), em editoriais de várias publicações ( M Magazine, foto 4), e claro, nas ruas, sites e blogs de street style. O ideal e mais discreto é fazer pequenas mechas nas pontas dos cabelos descoloridos, ou em uma cor mais escura mesmo. Separei algumas inspirações LUZ para vocês:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

E aí, quem curte a ideia?

11 comentários:

Pedro Di Soárez. disse...

AMEEEI! Toparia fazer a rebelde joyce? IAHSIAHS, beijo ;*

http://senhordamoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

de 5 de todas as minha amigas 2 ou 3 tem cabelo assim

Anônimo disse...

Acho super maneiro, mas não teria coragem hauhauhahauah

Joicy Muniz disse...

Mas toparia demaaaais gentee! hauahaauaha Mas só umas mechinhas bem discretas no platinado das pontas. ;*

Bazar La Boutique disse...

Adoreii o post, ficou muito bom *-*

Joicy Muniz disse...

Muito Obrigadaa! ;*

Lígia Nottingham disse...

Gosto dos que tem "californianas" coloridas. Eu usaria. Já pintei o cabelo todo de pink, e não recomendo, o cabelo fica feito pau!

Joicy Muniz disse...

Eu super usaria nas pontas também Lígiia! ;) Mas ele todo não faria, tenho cabelo descolorido e sei o quanto agride, imagina com várias químicas assim. Mas é bem bonito, eu acho! Beeeijos! ;*****

Leandra disse...

Eu acho meio adolescente, ja tive cabelo vermelhao nas pontas e realmente fica duro feito pau. Acho que é interessante, mas na minha opiniao sao poucas as que ficam realmente bem com essa tintura.

Joicy Muniz disse...

É, algumas pessoas acham mesmo, mas tipo, já vi várias pessoas "não-adolescentes", digamos assim (hahaha), usando e ficou legal. O segredo é fazer algo discreto, mas você tem razão sim Leandra. :)

Anônimo disse...

Gosto, curto demais. O problema é que minha mãe linda não curte, sabe? aushaushaush