terça-feira, 20 de setembro de 2011

Feira de antiguidades no Shopping Del Paseo

VintageGuide

A partir desse mês de setembro acontece no Shopping Del Paseo, a Feira de Artes e Antiguidades. Na Feira, será possível ter acesso a objetos raros, de décadas distintas e de grande valor simbólico. Prataria, porcelana, castiçais, travessas, peças de decoração estão entre os itens que você poderá encontrar no local. Livros, revistas e LPs, que pertenceram aos nossos avós e bisavós.

VintageGuide

Famosas por oferecerem ao público uma infinidade de objetos raros, únicos e que representam toda uma década, as feiras de antiguidades são um resgate de um passado que marcou e está na lembrança de todos nós. As memórias pessoais se confundem com a história dos itens; alguns, famosos e bastante comuns em épocas passadas, mas que, por já não serem mais fabricados, tornaram-se difíceis de encontrar no mercado. Um verdadeiro paraíso para os admiradores do estilo retrô e colecionadores de peças antigas, a Feira reúne objetos do passado, mas com aparência de novos, por conta do bom estado de conservação e do cuidado dos expositores. Apesar de antigos, os itens continuam a ser boas opções para compor a decoração de casas, por possuírem um estilo próprio e marcante, além de serem raros.

VintageGuide

A Feira de Artes e Antiguidades acontecerá todos os sábados no Del Paseo e se deslocará pelas dependências do shopping de acordo com a disponibilidade e a necessidade de espaço. 

Serviço: Feira de Artes e Antiguidades. Todos os sábados no Shopping Del Paseo em Fortaleza, das 10h às 22h. Acesso gratuito. Informações: 3456.3131.

Quem vai?

4 comentários:

Unknown disse...

Que oportunidade incrível !
Eu amo antiguidades... Se eu fosse com certeza teria vontage de levar tudo pra casa *--* Muito legal a proposta :)

Joicy Muniz disse...

Né? Com certeza irei fazer meus achados por lá, vou querer levar tudo tambéem Larissa! *_*

Unknown disse...

NOSSA,TO PINK!
eu adorei o telefone!
Um tempo atras eu queria comprar uma vitrola, tem no Centro uma "lojinha" que só vende coisas bm vintage!
Adorei, vo ve se dar pra dar uma passada por lá, quem sabe nessas passadas eu traga algo comigo!
rsrsrsrsrsrs

Joicy Muniz disse...

Aeee! Todo mundo na feira de antiguidadess! Adooro! ;*