domingo, 4 de setembro de 2011

Resultado do Concurso Cultural

VintageGuide

Leiam com atenção:

Primeiramente devo pedir desculpas pelo atraso no resultado do concurso, quem me segue no twitter deve ter visto que entre imprevistos e muita correria, só  agora pude parar e reunir os votos de algumas pessoas para cada frase linda  que vocês enviaram. Sim, votos. Porque sozinha eu juro que não conseguiria escolher uma só frase, juro que não conseguiria eleger a melhor. Para mim, todas disseram tudo, todas disseram coisas que você se emociona só em ler cada palavra. Muito obrigada acima de tudo pelo carinho. Esse carinho é mais que recíproco, e é por isso mesmo que eu seria a maior suspeita para eleger um ganhador sozinha: todos venceriam! Para esse carinho, respeito, amor não existem almofadas que paguem e nem existe sorteio ou concurso cultural que façam existir. Cada palavra de vocês me faz querer continuar sempre com o blog e melhorá-lo sempre mais, para que vocês tenham aqui um ambiente onde possam se sentir em casa, um Vintage Home para vocês, digamos assim, que tal? Mesmo estando no semestre mais corrido e mais puxado da minha vida. É, trabalhos diários e trabalho de conclusão de curso juntos, imaginem como está tudo de cabeça para baixo na minha vida. Mesmo assim, o Vintage Guide tem me sustentado, tem que erguido e acima de tudo, tem sido onde passo meus momentos livres e tenho minhas alegrias diárias, e isso tudo devo à vocês. À vocês que me fazem companhia, à vocês que compartilham suas opiniões com essa pessoa que vos escreve com tanto amor. É lindo saber que  posso contar com vocês.

VintageGuide

Desabafos e declarações à parte, vamos ao que interessa, não é? Foram cinco votos de amigos próximos, pessoas pertencentes à equipe do blog e o meu voto. Todas as frases (tanto no blog, como na página do facebook, que foram várias) foram super elogiadas e entraram na votação, claro. And the prize goes to…

VintageGuide

Parabéns Raquel! Fico no aguardo do seu contato, ou por aqui nos comentários, ou pela página do facebook para que combinemos como receberá o seu par de almofadas LUZ! E para quem não sabe, os sorteios não terminam por aqui, como vocês puderam ver o blog está com uma parceria super bacana com a TV Sempre Bem, da Rede de Farmácias Pague Menos, dá só uma olhada nos kits de beleza que serão sorteados por aqui em breve:

VintageGuide

Aguardem próximos posts!

3 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG! *-*
PROOOONTO! assim, PRONTO! qissu!? nem sei mais como me expressar, tipo, quase caio da cadeira! me senti num oscar e...hahaha ;x
Eu só posso terminar meu discurso dizendo o quanto eu me sinto bem nessa Vintage Home!
E pode ter certeza que todos os meus tempos livres continuarão sendo dedicados a esse blog que enriquece meu universo cultural! Sugestões, desabafos, tudo, eu continuarei compartilhando por aqui!
Muito obrigada! e vou combinar pelo face o local *;

Anônimo disse...

mandei uma mensagem pro seu facebook Joicy *;

Joicy Muniz disse...

Aii que LUUUZ ler isso e saber que gostou do prêmio e tudo mais. Adoro a opinião de todo mundo por aqui, de verdade! Vou já no facebook e te respondo, tá? Beijoos sua lindaa! ;*