quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pesquisa Vintage Guide

Bombardeamos vocês diariamente com uma série de posts sobre os mais variados assuntos, mas agora é a vez de vocês opinarem. Precisamos que nos ajudem a melhorar mais ainda o funcionamento do Vintage Guide, bem como nos darem uma ajudinha básica em nosso TCC (trabalho de conclusão de curso), aí vocês perguntam: Como? Basta clicar aqui e responder algumas perguntinhas relativas ao blog, é rapidinho e garanto que a opinião de todos vocês é essencial nesse questionário. 

VintageGuide

Então é isso, todo mundo respondendo e opinando, hein gente? Desde já agradeço a colaboração de todas vocês e aguardem, que surpresas virão!

6 comentários:

Leandra disse...

essa enquete já é um spoiler do q vem por aí? (curiooooooosa!) haha! Enquete respondida, Joicy... bjs

Joicy Muniz disse...

É siiim! hauahauaha O blog todo em clima de suspense. Muito Obrigada por responder Leandra queridaa! Beijoo! ;*

Regina disse...

Respondi. Eu só senti falta de um espaço para observações...
Eu gosto muito do seu BLOG. O diferencial dele é o conteúdo, você escreve muito bem e não fala só de moda, mas de cultura em geral e mesmo quando fala de moda vc mostra que tem CONHECIMENTO sobre o assunto.Não é um blog raso...;)
Um beijo e boa sorte na próxima etapa!

Joicy Muniz disse...

Regina, eu ia abrir esse espaço, mas como a intenção era que fosse uma pesquisa "rápida" e que não se tornasse cansativa pra vocês resolvi deixar esse espaço para observações aqui nos comentários mesmo, e elas são super bem-vindas e contarão demais, assim como essa sua, que amei demais saber. Muito Obrigada pelos elogios ao blog, isso só me motiva mais e mais. Beeeijos queridaa! ;****

Anônimo disse...

Bem, gostei muito da enquete, só faltou uma coisa pequena que deveria está lá, que é sobre postar alguma coisa sobre moda masculina, seria bem foda.

Luana Furtado disse...

Enquete respondida!
Fiquei curiosa para saber o tema do seu TCC...ano que vem vou fazer o meu e também estou pensando em fazer sobre moda, mas ainda não encontrei o foco principal.

Beijos,

Maria Moçoila
@luana_furtado