sexta-feira, 23 de março de 2012

5 Things I Love: Skulls

VintageGuide

Mas como assim que nunca tinha feito um “5 things I love” com caveiras em um blog onde toda a equipe ama rock n’roll? Alguém explica? Pois bem, hoje trago os cinco itens de caveiras mais LUZ que vi nas últimas semanas. Espero que curtam!

VintageGuide

1- Camisa Social de Caveiras:

VintageGuide

2- Para quem é apaixonado por decoração, assim como eu, pratos super LUZ com imagens de caveiras:

VintageGuide

3-  O Detalhe da caveira nas costas dessa camisa faz toda a diferença, inspiração pura!

VintageGuide

4- Clutch de Caveiras:

VintageGuide

5- Moleton da Wildfox com caveirinhas divertidas:

VintageGuide

Qual o item preferido de vocês?

3 comentários:

Ojana Coutinho disse...

Pirei na blusa e na camisa social!Caveira é sempre muito LUZ, sou apaixonada! *-*

Raquel disse...

De uma coisa eu sei, minha casa e minhas roupas, tudo, vão ter algo de caveiras! *_*

Não dá pra escolher só um! :)

Joicy Muniz disse...

Verdade, viu? Se fosse pra escolher um só, eu não conseguiria... :~~