sábado, 31 de março de 2012

Look: Inspirations with bands!

Play na música e se joga no street style! A bandana é uma homenagem a algumas das minhas bandas americanas queridinhas. Gosto muito de apostar em looks super básicos transformando-os em algo LUZ usando acessórios especiais. A mochila em animal print vocês já viram por aqui, é da  Love.D, e o short detonado é da Mentacafé (que está com uma coleção nova bem bacana, vale a pena conhecer!). Ah, o batom vermelho é Duda Molinos cor 306, a fixação é ótima! Espero que curtam!

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Look:

Bandana USA: Acervo

Aviador: Ray Ban

Bracelete envelhecido: Mentacafé

Braceletes Prateados: Presente e C&A

Colar: Presente

Mochila Animal Print: Love.D

Camiseta Básica: Acervo

Short: Mentacafé

Tênis: Converse All Star

Fotos: Carlos Muniz

Este é um post patrocinado.

16 comentários:

Leandra disse...

Básico dos básicos não fossem a mochila e a faixinha (lindas). A loja da mochila vende online? Fiquei apaixonada pela sua e quero garantir já a minha!

Joicy Muniz disse...

Foi essa a intenção, Leandra! Mostrar que dá pra transformar algo SUPER básico em uma coisa bacana. Que LUZ que curtiu! Sobre a mochila, já tinha até falado dela em outros posts, olha só o site Love.D, vende online, sim, entra em contato com ela, tem e-mails, página de contato, tudo por lá: http://www.lovedrio.com.br/

Beeeijos!

Leandra disse...

Foi o q falei, nao fossem os dois acessorios lindos, estaria basico, mas o complemento muda tudo! Vou lá no site. Obrigada.

Joicy Muniz disse...

*_* Ela é super atenciosa, Leandra, e quando você receber a mochila, sinto que vai amar! haha ;*

Anônimo disse...

Joicy, desculpa mais uma vez. Eu mandei um e-mail com uma dúvida sobre a compra. Se puder me ajuda. Bjs

Joicy Muniz disse...

E-mail pra mim? Pra qual que você mandou? Vou dar uma olhada e te respondo, tá? ;*****

Ojana Coutinho disse...

Eu AMO quando você faz esses looks mais básicos. É sério, incrível a sua capacidade de transformar coisas tão simples em produções com tanto estilo!

Joicy Muniz disse...

Owwwn, que LUUUZ ler isso! Super obrigada e que bom que curtiu! ;*****

Amanda Pelúcio disse...

Gostei do look! Eu gosto quando fashionistas mostram looks simples e tal ^^ Amei esse batom ♥ To loouca por um ray ban desses, ja experimentei vários modelos mas NENHUM combina com meu rosto :((

Joicy Muniz disse...

Ahh, que bacana seu comentário, Amanda! Super LUZ saber que que gostou! Sério? Onde você procurou? :~~

O Blog disse...

Liiiiinda, Joicy.

Acho incrível suas produções com all star =)

Joicy Muniz disse...

Que LUUZ, Rayana! E all star é um item que uso bastante quando não estou trabalhando, ou mesmo pra algo mais "basicão" (quando vou produzir, por exemplo), é confortável, e lindo. Tava pensando em fazer uma semana do all star por aqui, não sei. hahaha O que acham? ;****

Quézia Melgaço disse...

Amoo óculos aviador!!!! O look ta lindoo!! *-* bjinhooos sua linda. e ótimo domingo!

Joicy Muniz disse...

Obrigadaa Quézia queridaa! ótimo domingo! ;*****

Leli Correia disse...

Muito legal o look. E a locação deu o toque para completar toda a produção.

@iloveleli
iloveleli.blogspot.com
www.lelicorreia.com.br

Joicy Muniz disse...

Obrigada, Leli! ;*****