domingo, 25 de março de 2012

New Stuff: Mochilas Love.D

Lembram que falei aqui dos presentinhos que recebi da marca carioca Love.D? Pois bem, como ainda não tive tempo de fotografar looks usando todas as bolsas LUZ, resolvi mostrá-las por aqui. Mas nem se preocupem, elas ainda aparecerão no Vintage Guide, ok?

VintageGuide

Como viajo e faço bastante produção de moda, achei que as mochilas são, além de lindas e LUZ, bastante úteis porque têm espaço para guardar “uma vida e um pouco mais.”

VintageGuide

VintageGuide

Gostaram?

8 comentários:

Juliana disse...

Que lindas! amei *-*
Joicy, eu vou para o Dragão fashion, mais tô em dúvida no que usar, será que se você tivesse um tempinho poderia fazer um post sobre? Ou me dar umas dicas por comentário mesmo ... seria muito luz! haha
beijos :*

Joicy Muniz disse...

Oii Juliana! Tudo bem, sua linda? Então, a maior dica que eu dou é que você seja você, coloque sua personalidade nas suas produções, fale através do que você está vestindo. Sobre inspirações, dá uma olhadinha nos looks por aqui no blog e essa semana postarei mais, tá? Mas prometo que se a correria deixar, faço algo bem detalhado, ok? Beeeijooos! ;******

Juliana disse...

muito obrigada linda, me ajudou muito a ter umas ideias, não sabia mesmo o que usar! obrigada mesmo, seus looks são irados, lindos demais, sempre dou uma olhada! *-*
beijos :*

Joicy Muniz disse...

Que é isso querida, precisando eu e o Vintage Guide estamos sempre por aqui! Fica ligadinha que postarei mais coisas legais que poderão ajudar! Beeeijos! ;****

Leandra disse...

a de oncinha é minha preferida. Joicy eu vi uma coisa e lembrei de ti na hora, vc conhece uma banda chamada magic wands? Pois a vocalista é sua cara. Até o efeito da foto achei parecido com o vintage guide: http://trendland.net/magic-wands-space/

Unknown disse...

Ah que graça, eu amei!
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa ♥

Raquel disse...

Amei as duas! Realmete caberia minha vida aí! *-*

Joicy Muniz disse...

Leandra, não conhecia a banda, tô ouvindo agora e curtindo, hein? Obrigada pela dica! haha E sobre o efeito é bem parecido mesmo! =O

Raquel e Vanessa, super obrigadaa! *_* Tô viciada nas duas!