quinta-feira, 26 de abril de 2012

5 things I love: Bandana Maison

Quem me segue no twitter ou acompanha a fanpage do blog no facebook deve ter visto que participei de um evento super bacana na Bandana Maison. O fato é que escolhi minhas peças preferidas da nova coleção e produzi alguns looks na ocasião. Aproveitei o material que a marca produziu comigo e resolvi fazer um “5 Things I love” mostrando as minhas preferências. Vamos conferir?

1-  O primeiro look que escolhi durante a visitinha na loja. E já digo logo que a jaqueta foi minha peça preferida entre todas, tanto que acabei ficando com ela!

VintageGuide

2- O segundo look que usei no evento. Gostei especialmente da blusa com estrelinhas + caveira.

VintageGuide

3- E a terceira e última produção escolhida. Não dá pra ver bem porque a saia é de cintura alta, mas a blusa também é de caveira (todas amam), escolhi ela para esta produção porque adorei o caimento. O colar foi outro queridinho da marca.

VintageGuide

Detalhe da caveira na blusa:

4- Bolsa com detalhes:

VintageGuide

5- Mais uma bolsinha da Bandana Maison que amei:

VintageGuide

Curtiram?

3 comentários:

Quézia Melgaço disse...

amei os looks.

Raquel disse...

Curtiiii muito!!!

O primeiro look, posso dizer até que foi meu preferido especialmente pela combinação jaqueta + blusa rocker (no caso, como o tema London *-*)

Às vezes fico com receio de ousar nos anéis poderosos com maxi colar, mas está valendo né? acho que não tem nada de exagerado, o importante é a LUZ na produção!!

Joicy Muniz disse...

Tá super valendo Raquel! Pode se jogar na hora de compor sua produção, sem medo de ser feliz e de ser LUZ! hahaha Beeeijo!