sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look: DFB 2012

Juro que não estava postando os looks que escolhi para os dias de Dragão Fashion Brasil 2012 por pura falta de tempo. E fui cobrada pelos corredores do Dragão! Estou fazendo a cobertura do evento para alguns veículos que trabalho, além do próprio VG News, então vocês devem imaginar a minha correria, não é? Além do mais, entre um desfile e outro não temos tanto tempo assim, então o que resta é clicar a produção do dia no final do evento (leia-se aí com aquela cara de cansada!). Bom, confesso que ando bem básica nesses dias de Dragão, até porque passo o dia inteiro escrevendo as matérias e sobra pouco tempo para me arrumar. Este look usei no terceiro dia de evento, mais confortável, impossível.

VintageGuide

VintageGuide

Look:

Chapéu: Acervo

Óculos: Endossa Augusta (SP)

Colete: Brechó

Camisa: Mentacafé

Short: Lolla

Bolsa: Galeria do Rock (SP)

Meia: Scala

Botas: Arezzo

Pulseira: Renner

Fotos: Nilo Saraiva

5 comentários:

Amanda Pelúcio disse...

Eu a-m-e-i seu look, ate ja tinha visto em outro blog... A bolsa deu um super up *-* E esse cabelo? Maravilhoso!

Joicy Muniz disse...

Own, super obrigada sua linda! Confesso que fui pegando tudo que eu via pela frente porque nesse dia estava bem atrasadinha, mas no final deu tudo certo e eu curti o resultado. Que luz que você tambem gostou! ;****

Raquel disse...

Look confortável pra um longo dia de trabalho e glamour *-*

E eu super estou acompanhando tudo no vg news *-* ta linda a cobertura!

Ah! A bolsa UK *-* amo!

Quézia Melgaço disse...

Estilosa e confortável! Combinação perfeita. bjinhoos

Joicy Muniz disse...

Geente, ia perguntar isso mesmo, se você estavam curtindo a cobertura dos desfiles no VG...porque assim, ainda temos MUITAS novidades e surpresas dessa semana de MUITO trabalho e resultados LUUUZ! hahaha *_*