segunda-feira, 16 de abril de 2012

Trilhas sonoras que mais conquistaram no DFB:

Uma das coisas que mais me encantam em um desfile, fora a coleção em si, é a trilha sonora escolhida para a apresentação, que venhamos e convenhamos conta muitos pontos nela, não é mesmo?

VintageGuide

Pois bem, pensando nisso, escolhi as três trilhas sonoras mais bacanas do Dragão Fashion Brasil (cobertura completa no VG News) deste ano, vamos às escolhas?

1-  Rita Lee / Chega Mais: Sem dúvida alguma, a trilha  sonora mais empolgante do Dragão Fashion Brasil foi a do desfile de Lindebergue Fernandes. A coleção, intitulada “A Santíssima Trindade da Cultura Popular Brasileira” começou com  "Chega mais", da Rita Lee, passando por falas de personagens marcantes da teledramaturgia brasileira como Nazaré Tedesco e Bia Falcão, até Feijão Maravilha e Wando fechando a apresentação e arrancando sorrisos do público visivelmente contagiado. Veja a matéria completa sobre o desfile clicando aqui.

 

2- Phoenix / Lisztomania: A música da banda francesa Phoenix foi uma das que animaram o desfile da rede de fast-fashion Riachuelo, no Dragão Fashion Brasil. Confesso, que por amar a música, me empolguei completamente. Ponto para a Riachuelo! (Veja tudo sobre o desfile clicando aqui.)

3-  Daniel Peixoto fechou o desfile de Mark Greiner no Dragão Fashion Brasil. Animação garantida para uma coleção que encantou completamente a plateia! (Veja tudo sobre o desfile clicando aqui. )

E você, qual curtiu mais?

Um comentário:

pictures&tales disse...

Fico com Phoenix. Apesar de que Rita também é o máximo, né! hahha

Ojana Coutinho