terça-feira, 10 de abril de 2012

Vintage Guide & Harper’s Bazaar Brasil:

VintageGuide

Quem me segue no twitter ou nos acompanha na fanpage  deve ter visto quando falei dos novos parceiros do blog. Pois bem, a Harper’s Bazaar Brasil, uma das publicações de moda mais importantes do mundo, junto a RG Mag passam a integrar o espaço do Vintage Guide. Compartilharei com vocês mensalmente algumas coisas bacanas sobre as publicações, dentre outras novidades. A Harper’s Bazaar Brasil já está na sua sexta edição e traz a catarinense Ana Claudia Michels estampando a capa e editorial da publicação de abril, que já está nas bancas de todo o Brasil. Ana foi fotografada por Gui Paganini, no melhor estilo dos anos 60. O editorial de oito páginas leva o nome de Moda Mod, em referência ao movimento da década, e traz casacos em silhueta A, com styling da diretora de moda Flavia Lafer e beleza Daniel Hernandez. Além disso, poderemos conferir também um editorial de street style com a top Thairine Garcia, clicado por Paulo Vainer. A new face apresenta a moda inspirada na estética de blogs como Jack and Jill, que mostra a moda de rua em fotos cortadas, com luz e movimentos naturais (Todos amam!). A Bazaar traz ainda um perfil de Christopher Bailey, o diretor criativo por traz da Burberry, uma das marcas britânicas mais tradicionais, que conseguiu incorporar revolução tecnológica a sua identidade, com os pés na tradição e a cabeça na vanguarda digital. Quer mais LUZ que isso? Eu já conferi tudo e amei!  Se você quer fazer o mesmo e ver todos os detalhes da revista  basta acompanhá-la pelo blog, a assinatura da Bazaar pode ser feita online também, basta clicar aqui. O mesmo com a RG que este mês traz Fernanda Lima em sua capa. Olha só:

VintageGuide

E aí, curtiram a novidade?

2 comentários:

Leandra disse...

Tu acredita que só agora fui olhar o VG news com calma? Olha... parabéns de verdade a todos que colaboram com o site. O Conteúdo é excelente! Continuem produzindo um otimo trabalho! Bjs

Joicy Muniz disse...

Leandra, que LUUUZ, até tinha perguntado pra você por aqui se tava curtindo e tudo mais, agora sim, estou sabendo sua opinião e estou bem feliz em saber, viu? Beeeijos!