quinta-feira, 15 de setembro de 2011

5 Things I Love!

Fazia tempo que não postava o 5 things I love, não é? Pois vamos matar a saudade com os cinco itens mais LUZ das últimas semanas:

1- O lookbook de outono/inverno da Twenty-Seven Names, da Nova Zelândia. A criatividade única de explorar a ilusão de ótica dos tecidos e estamparias com o fundo das fotografias nos faz vasculhar as roupas com mais atenção, não é mesmo?

VintageGuide

2- As boots da nova coleção de James Rowland Shop, totalmente inspiradas nos Club Kids dos anos 80:

VintageGuide

3- Por favor, alguém poderia me dar esse livro? É o mais novo  topo da minha wishlist. O livro conta a história do uso da caveira no mundo da música, moda e afins. Desde as simbologias à moda de rua, passando também pela alta costura.

VintageGuide

4- Não é novidade  pra ninguém que as estampas de píton são mais que tendência nesta estação. Embora eu não seja a maior fã do mundo da estampa e prefira mil vezes mais onça e zebra, quando vi estes dois looks da Espaço Fashion, fiquei totalmente in love. LUZ demais, não?

VintageGuide

5- Todo mundo sabe que sou uma verdadeira fã da Melissa. Acho super bacana a proposta da Plastic Dreams e venho percebido a cada edição que a publicação só melhora. Esta edição, pra mim, foi a melhor de todas. Primeiro pela temática da própria coleção, “Power of Love”, que me encanta e tem minha cara em todos os sentidos, segundo, e não menos importante pela qualidade dos editoriais e de todas as matérias. Destaque para a matéria sobre os festivais de rock no mundo. LUZ!

VintageGuide

E aí, curtiram os cinco itens?

4 comentários:

Unknown disse...

Otimos!
Adorei o 1• e o 5•.

Bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Joicy Muniz disse...

TUUUDO, né? *_*

Leandra disse...

Adorei a revista plastic dreams! como faço pra receber? vc assina?

Joicy Muniz disse...

Leandra, fiz o cadastro pelo site da Melissa mesmo e passei a receber a revista. É rapidinho, dá uma olhada lá! ;*