terça-feira, 13 de setembro de 2011

Freely: Nova coleção Cardigan

A Cardigan está de cara nova! E eu posso dizer que me sinto honrada e orgulhosa de fazer parte dessa mudança. Explico: é que além de trazer uma coleção totalmente diferente das anteriores, o lookbook e catálogo estão divinamente LUZ. As fotos foram feitas no mês de Agosto e eu assino o styling da campanha completa. O fotógrafo foi o Luís Morais, beauty da  Ruth Vidal e a modelo foi a atriz Luiza Valdetaro, a Antônia de Cordel Encantado. Além de toda uma equipe super bacana e profissional, claro. Confiram algumas fotos de making of:

VintageGuide

VintageGuide

A Luiza foi super LUZ em todas as fotos. Teve uma atenção toda especial para com a equipe e o melhor de tudo: deixou a campanha linda! Durante as fotos ela ainda nos contou segredos de bastidores, falou sobre a novela, sobre a vida corrida de Projac, cuidar da filhinha linda, dentre outras atividades. Estão pensando que é fácil? O melhor do dia foi quando ela elogiou toda a equipe e peças da nova coleção e ainda completou com uma frase para mim: “Você lembra muito a Bianca Bin!” Gente?

VintageGuide

E para sentir todo o clima da produção, olha só a vista do local das fotos:

VintageGuide

Perfeito, não? O resultado dessa produção você confere em todas as  lojas Cardigan e já garanto: está de lotar a sua wishlist! Vestidos estruturados, saias, casaquinhos e macacões pontuam a estação através de estampas florais e transparências dos tecidos que se contrapoem aos tecidos mais pesados. A cartela de cores varia entre os tons verdes, beges, roses e corais. Além do color blocking, vestidos e saias longas trazendo a nova tendência da coleção. Como eu não sou uma pessoa malvada, já vou mostrar uma uma parte das fotos do catálogo para vocês:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Curtiram? Vejam o lookbook clicando aqui.

13 comentários:

Leandra disse...

que legal mostrar os bastidores da produçao, joicy! a atriz é linda mesmo e vc provou seu talento nesse trabalho. Gostei muito das fotos.

Joicy Muniz disse...

Leandraa, foi um dos trabalhos mais legais que já fiz, porque quase tudo tinha minha cara e a equipe era MUITO boa, entrosada, profissional mesmo, sabe? Ela além de linda é um amor de pessoa. Que LUUZ que gostou! *_*

PATRICIA PORTO disse...

Adorei as fotos! Ela é linda e super talentosa. bjs

Joicy Muniz disse...

é sim Patricia, ela é LUZ! beijoos!

Cecília Cezar disse...

Nossa ela é linda demais! Que massa em amiga, batendo papos com ela! ;p

O catálogo está LUZ! ^^

Bjuu

Joicy Muniz disse...

Cecília, sua liinda! As peças dessa coleção estão uma coooisa, de tanta LUZ, eu garanto, viu? E siim, a Luiza foi ótimaaa! Adorei o trabalho com ela, de verdade! Beeeijos!

Regina disse...

Nossa!Que trabalho lindo!Vi um outdoor com essa primeira foto...bem a cara da marca assim que ela foi lançada... Parabéns Joicy! Quem é o(a) estilista da marca?

Ana disse...

Coleção linda, modelos lindas!!!tuuuuudo né? bjuuu

Joicy Muniz disse...

Regina, os outdoors estão LUZ, né? Quase bato o carro babando em um essa semana. Tão legal ver o resultado de um trabalho nosso assim. *_* Muito Obrigada, fico feliz que tenham gostado do trabalho geente! Siim, a estilista é a Lígia Milhome, muito boa, por sinal! ;) Beeeeijos!

Unknown disse...

Que vestidos lindos!
E as fotos ficaram maravilhosas.
Bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Joicy Muniz disse...

Owwn, que luz que gostou Liz. E siim, as peças da nova coleção estão uma cooisa de tão lindas! Beeeijos!

Anônimo disse...

Ando olhando os outdoors e super admiro o trabalho!! tudo muito lindo! vendo os bastidores por aqui dá pra sentir ainda mais a dedicação!*-*

Vou super conferir a coleção! Já quero todos os vestidos *;

Joicy Muniz disse...

O catálogo ficou liindo! Foram dias de trabalho que valeram a pena demais. E que LUUZZ que gostou! *_*