terça-feira, 13 de setembro de 2011

New Hair!

Já havia falado do meu novo corte de cabelo neste post aqui, mas como o pedido de vocês é sempre uma ordem, resolvi atender e falar um pouco mais da mudança de visual. Na ocasião, fomos eu e Patrícia Mendes no Ida Axenstedt Hair Design, já com algumas ideias de cortes em mente. Preciso falar que a Ida é uma ótima profissional e deixa seus cabelos exatamente como você deseja. Então se quer mudar o visual sem erro, já sabe  a quem recorrer.

VintageGuide

Para o meu corte, resolvi “revoltar” um pouco: repiquei todo o cabelo, modelei a franja (também repicada), diminui o comprimento e deixei as pontas com o platinado e a raiz mais  escura. Não é um corte difícil, e devo opinar que o resultado é simplesmente LUZ. Eu curti. É bom mudar de vez em quando, não é mesmo?

VintageGuide

Já a Patrícia resolveu manter o corte original (sidecut), mas repicar um pouco mais para que assim a parte raspada ficasse mais em evidência. Além de uma franja também repicada e assimétrica.

Para quem estiver com vontade de mudar radicalmente o visual, ou simplesmente fazer  aquele corte básico que você programa há tempos mas nunca dá certo, super indicamos o estúdio da Ida. Para quem mora em Fortaleza, fica na Rua Marcos Macêdo, 655 – Street Mall.

E agora nos digam, curtiram os novos visuais?

7 comentários:

Thais Tomaz disse...

Adorei meninas!
Ficaram mais bonitas ainda!
Ótima dica!


Beijoos

Thais
http://toquedeglamour.com

Joicy Muniz disse...

Owwn! Obrigada Thais! Beeeeijoss! ;*****

Ana disse...

Lindas!! Tenho vontade de fazer um corte no meu mas queria em algum especialista em cachos!! bjuuuu

Quézia Melgaço disse...

Joicy vc q tinha esse cabelããão, já mudou muito em cortá-lo curtinho. Você é bem corajosa, eu tenho um cabelão e não tenho coragem de cortar.XD. Você ficou linda.*-*. Como o da Patrícia foi o corte refeito, não deu pra notar muita diferença, mas ficou legal também. =D

Joicy Muniz disse...

Anaa, basta conversar com alguem que saiba cortar MESMO, que você tenha confiança e ir sem medo! ;)Quézia, era na cinturaa! hauahauaha Depois diminui um pouco e agora tá um pouquinho abaixo do ombro, mas cabelo cresce rapidinho, o bom é mudar sempre. ;) Mas um cabelão, é sempre um cabelão, né? eu acho lindo também! E que luuz que gostaraam! Obrigada mesmo queridas! ;******

Leandra disse...

Na minha opiniao esse corte te deixou bonita. Achei o corte da Patricia tb super corajoso. Combinou muito com ela!

Joicy Muniz disse...

Obrigada Leandraa! *_*