Isso parece bem familiar, não? Primeiro que as madeixas coloridas estão sendo vistas há um bom tempo pelas ruas, nos cabelos das fashionistas, celebs e afins. Segundo que vamos combinar, não é? Atire a primeira pedra quem não lembra que nos anos 90 era uma verdadeira febre chegar no colégio com os cabelos coloridos fazendo a linha “filha rebelde por um dia”. Pois a brincadeira agora é séria e os cabelos coloridos estão em alta! A novidade é que a tendência caiu no gosto novamente e vem sendo aposta tanto em semanas de moda (Melbourne Fashion Week – Fotos 1, 2 e 3), em editoriais de várias publicações ( M Magazine, foto 4), e claro, nas ruas, sites e blogs de street style. O ideal e mais discreto é fazer pequenas mechas nas pontas dos cabelos descoloridos, ou em uma cor mais escura mesmo. Separei algumas inspirações LUZ para vocês:
E aí, quem curte a ideia?
11 comentários:
AMEEEI! Toparia fazer a rebelde joyce? IAHSIAHS, beijo ;*
http://senhordamoda.blogspot.com/
de 5 de todas as minha amigas 2 ou 3 tem cabelo assim
Acho super maneiro, mas não teria coragem hauhauhahauah
Mas toparia demaaaais gentee! hauahaauaha Mas só umas mechinhas bem discretas no platinado das pontas. ;*
Adoreii o post, ficou muito bom *-*
Muito Obrigadaa! ;*
Gosto dos que tem "californianas" coloridas. Eu usaria. Já pintei o cabelo todo de pink, e não recomendo, o cabelo fica feito pau!
Eu super usaria nas pontas também Lígiia! ;) Mas ele todo não faria, tenho cabelo descolorido e sei o quanto agride, imagina com várias químicas assim. Mas é bem bonito, eu acho! Beeeijos! ;*****
Eu acho meio adolescente, ja tive cabelo vermelhao nas pontas e realmente fica duro feito pau. Acho que é interessante, mas na minha opiniao sao poucas as que ficam realmente bem com essa tintura.
É, algumas pessoas acham mesmo, mas tipo, já vi várias pessoas "não-adolescentes", digamos assim (hahaha), usando e ficou legal. O segredo é fazer algo discreto, mas você tem razão sim Leandra. :)
Gosto, curto demais. O problema é que minha mãe linda não curte, sabe? aushaushaush
Postar um comentário