domingo, 8 de abril de 2012

Making Of: Novo Editorial do Vintage Guide

VintageGuide

Fazia um tempinho que o Vintage Guide aguardava por um novo editorial, não é mesmo? Pois bem, como costumo dizer, tardamos, mas não falhamos, e na última segunda-feira 2, produzimos o novo editorial do blog que está bem diferente dos últimos que realizamos.

VintageGuide

VintageGuide

As fotos foram feitas na Catedral Metropolitana de Fortaleza com beauty da Patrícia Mendes, Fotografia do Nilo Saraiva e Styling meu e da Patrícia. Por enquanto, trago para vocês o making of, que dá pra ter uma noção de como foi o clima e tema do editorial. Vejam:

VintageGuide

Fotos: Patrícia Mendes

11 comentários:

Anônimo disse...

Vi seu blog no shame, e vim aqui conferir. Sinceramente, to surpreso. Vocês têm um trabalho muito legal, muito bem feito. Não sei porquê de terem entrado na mira deles. No mais, parabéns, o blog é ótimo e to esperando o editorial completo.
Beijos

Joicy Muniz disse...

hahaha Shame não perdoa! Mas tudo certo, acontece nas melhores famílias e no final das contas levamos tudo na brincadeira mesmo. Fico feliz que tenha vindo conhecer o blog e que tenha gostado, de verdade. Produzimos o conteúdo do Vintage Guide com muito carinho pensando em dar o melhor para quem passa por aqui. Se conseguimos, ou não, não sei, mas que a intenção é a melhor, isso é! ;) O editorial sai em breve, espero que curta! Beeeeijos!

Juliana disse...

Deve ter ficado maravilhoso, só pelas fotos do making of já dá pra perceber! *-* Já fiz umas fotos ai, só que não foi com beauty da patrícia mendes e fotos do nilo saraiva o que deve fazer toda diferença! Parabéns, seu trabalho como sempre tá LUZ *-* hahaha

Joicy Muniz disse...

Owwn Juliana, super obrigada, sua linda! *_* As fotos vão sair em breve e mostrarei tudo por aqui! Beeeijo, e LUZ é você! ;))

Leandra disse...

Joicy, eu vi uma foto sua nesse blog de criticas q a pessoa de cima falou e vi que tinha muita gente falando mal, mas tambem tinha gente elogiando o vintage! o blog é mto querido por varias pessoas, viu... e eu me incluo aí. Acho q a critica nao era pro conteudo e sim pra um "deslize" especifico. Que bom q vc tem maturidade o suficiente pra levar na brincadeira. Todo mundo sabe q vc faz esse blog com mt carinho. E como adoro novidades, ja quero saber qdo podemos conferir o editorial. Bjs

Joicy Muniz disse...

Pois é Leandra, e isso me deixa MUITO FELIZ, especialmente quando vejo um comentário tão LUZ como esse seu! Sim, como você disse a crítica foi para o "deslize", mas olha, levo na esportiva mesmo, e achei até engraçado quando vi. ;) Essas coisas acontecem, as pessoas erram, enfim...haha E o editorial já tá sendo todo arrumadinho pra ser postado! Essa semana começa o Dragão Fashion Brasil e vamos cobrir tudo pro VG! *_* Espero que goste! Beeeeijos sua queridaa!

Amanda Pelúcio disse...

Omg, omg, omg! Depois de ver o making of fiquei super ansiosa pra ver o editorial! Por essas fotos dá pra ver que voce ta super diva... A catedral é um escandalo! Sou louca pra tirar fotos de la (eu gosto de fotografar lugares e nao a mim mesma, rs) mas sempre tive medo, parece perigoso D:
Enfim... Adorei essas fotos e to ansiosa pra ver o editorial *-*

Joicy Muniz disse...

Amanda, as fotos ficaram super LUZ, a Catedral realmente é muito linda, você acredita que foi a primeira vez que fui lá? Mas olha, não é perigoso não, lá tem estacionamento e tudo, se você for com uma equipe, um grupo, algo do tipo, melhor ainda! E em breve as fotos saem! Beijooo! ;*

Raquel disse...

Hmmm senti uma vibe meio gótica no ar! Ansiosa pra veeeeer tudo! *-* A catedral é um ótimo lugar e tenho certeza que o resultado será Luz :)

Saudades de passar por aquiiii!

Joicy Muniz disse...

Surprise, Surprise...hahaha

Nilo Saraiva disse...

Esta semana que passou tivemos de dar prioridade a cobertura do Dragão Fashion Brasil porém a edição das fotos esta quase pronta ! ansiosas ?