quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Campanha Primavera Chica Fulô

Há algumas semanas atrás mostrei aqui o making of das fotos para a nova coleção da Chica Fulô, durante esse tempo já me cobraram as fotos e nada delas aparecerem, não é?  Pois bem, demorou, mas saiu a nova coleção da Chica Fulô comigo: Café Botânica. Por enquanto só tenho um preview, mas fiquei sabendo que todas as lojas da Chica já estão preenchidas com minhas fotos para a campanha. A coleção “Café Botânica” chega extremamente romântica e feminina, traduzida  em vestidos rodados, cintura marcada, ombros estruturados e saias “tulipa”. Macaquinhos, shorts e corselets complementam os looks da delicada menina-mulher Chica Fulô. Estampas digitais inspiradas nas pinceladas da aquarela, florais vintage e folhagens botânicas permeiam os tecidos leves, fluidos e nobres, perfeitos para a estação. Peças em linho, chiffon, voil de seda e tricoline são ornamentadas por belas e delicadas rendas, bordados e transparências. As cores são claras, em tons amadeirados e mix coloridos com base nos diferentes tons de verde.

Então é isso, espero que gostem:

campanha0111-466x700

Mais uma foto em uma das lojas Chica Fulô:

Imagem-018-510x340 cópia

Deu até vontade de ter “Black Power” para sempre, hein?

Se você quer conhecer um pouco mais sobre a coleção Café Botânica, ter informações sobre a Chica Fulô, basta acessar o blog super LUZ da marca clicando aqui.

12 comentários:

Unknown disse...

aaw como você ficou fofa *--*

Joicy Muniz disse...

Owwn, obrigadaa! ;*

Vivian Barros disse...

Amei, tá linda!
><

Vivian Barros disse...

Tá lindo!

Joicy Muniz disse...

Muito Obrigada queridaa! ;*

Unknown disse...

aaah joicy, deixa de ser tão digna =C NUUUUUNCA, dignidade luz profunda e brilhante =*

Joicy Muniz disse...

*_* Quero ter Black Power pra sempre! Pronto, revelay! hauahauaaha Obrigada sua dignaaa! ;******

Leandra disse...

muito lindinha =) adorei ainda mais a que está na loja, reflete bem a mulher que voce descreveu no texto, feminina e romantica. Qdo tiver todas posta tb pq pelo que dá pra ver tá LUZ (heheh)

Leandra disse...

ah, uma pergunta: de onde é a botinha marrom? bjs

Joicy Muniz disse...

Posto demaaais Leandra e que LUZ que você gostou, quando você diz é porque é mesmo, então eu acredito! hahaha Ahh, o oxford é do acervo da Chica Fulô, mas pelo que eu me lembro deles falando no dia das fotos será vendido nas lojas.

mkt Chica Fulô disse...

Eba, Chica Fulô no VintageGuide! Adoramos o post, viu? Sou suspeito pra falar, mas campanha ficou linda mesmo, beeem no clima Chica Fulô! Já estamos prontos pro Ceará Summer fashion! beijo grande!!!

Joicy Muniz disse...

Ahh, que LUZ que gostaram! E fico mais feliz ainda que tenham gostado das fotos da campanha, porque eu achei tudo de muito bom gosto,e adorei toda a equipe, de verdade. As peças estão lindas, pelo menos as que tive oportunidade de conferir. Campanha LUZ! *_* Estarei no Summer Fashion prestigiando a Chica Fulô! Beijos!