quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidade: Projeto Embaixadoras Sempre Bem

A rede de Farmácias Pague Menos junto à plataforma de saúde e beleza Sempre Bem acaba de promover uma parceria super LUZ com o blog e hoje vou contar todos os detalhes. No último dia 10 aconteceu um encontro com algumas bloggers do estado no intuito de viabilizar todos os detalhes da tal ação. Com o tema “Sempre Bem”, a iniciativa reuniu nomes de blogueiras relevantes de Fortaleza e estas se tornaram as embaixadoras do projeto Sempre Bem. A ideia também nasceu com a finalidade  de criar um canal de diálogo direto da empresa com profissionais formadoras de opinião que poderão experimentar os produtos e divulgar os benefícios de seu uso dando dicas de saúde e beleza. E advinhem só, o Vintage Guide foi um dos blogs escolhidos, juntamente com o Nuwem e Toque de Glamour, da Ellen Medeiros e Thaís Tomaz, respectivamente.

VintageGuide

Na ocasião fomos presenteadas com vários kits (inclusive a maioria são mimos para vocês, aguardem as surpresas que estão por vir, hein?) com produtos das marcas participantes: Vichy, Dove, Pantene, Colorama, Olay e Grupo Cimed, que vocês conhecerão muito mais durante o projeto já que testarei cada um e farei a review para vocês contando tudo sobre a experiência.

VintageGuide

E para não deixar ninguém morrendo de curiosidade olha só uma prévia do que será sorteado para vocês:

VintageGuide

Para quem não conhece a Revista Sempre Bem, a publicação fala de saúde, beleza e bem-estar, com matérias exclusivas e entrevistas para deixar você e toda sua família como o próprio nome do veículo sugere: Sempre bem! Confira a capa da segunda edição:

VintageGuide

4 comentários:

Anônimo disse...

ótima iniciativa! :)

participarei do sorteio aeaeae *:

ps: vi um colossal bem ali no slide hauhauhau, atoron essa máscara! :D

Joicy Muniz disse...

Ihhh,todas amaaam! haha Colossal é pouco perto de tudo que tem pra sortear,viu? No kit tem um novo lançamento da mesma linha, surprise, surprisee!Espero que goste! hahaha ;*

Anônimo disse...

nháá, já to imaginando aqui esse lançamento *-* vou gostar, vou gostaar! *;

Joicy Muniz disse...

Testei ontem! Prévia: curtiii também! hauahauahaa :)