quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Garimpando: Meias divertidas

Eu não sei vocês, mas eu sou uma verdadeira amante de meias. Tenho uma gaveta lotada com várias: pretas, rendadas, em animal print, xadrez, coloridas, dentre outras. Quando encontrei um site com meias super fora do comum não pensei duas vezes antes de vir mostrar tudo por aqui. As meias têm estampas para todos os gostos e farão do seu look uma produção nada convencional. Inspire-se, ou simplesmente conheça:

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

VintageGuide

Curtiram? Vocês podem conhecer um pouco mais sobre as meias aqui.

4 comentários:

Ana disse...

Lindas meias!!! Também adoro!! Mês passado comprei no ebay uma linda de estórias em quadrinhos pra minha sobrinha-afilhada, ficou lindíssima!!bjuuu

Joicy Muniz disse...

Aii que LUZ, comprou de quanto? Beeeijo!

Ana disse...

Baratinho, saiu pr U$7,00 com o envio!! Foi com esse vendedor( http://www.ebay.com/itm/220802428452?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649), mas melhor ainda se lembrar de pedir pra ele incluir o seguro q é no máximo U$3,00, eu na época nem lembrei!!

Ana disse...

Fiz o pedido de uma legging de estrelas coloridas q é simplesmente LUZ, tou aqui na expectativa...bjãoooooooo!!